Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches

Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 11 meses atrás #4975

OLá a todos...
Brevemente vou dar o módulo "Equipamentos, espaços e materias - creches e jardins de infância..."
Neste momento escontro- me a fazer a preparação das aulas bem como a planificação do módulo...já tenho algum material, mas gostaria de enriquecer ainda mais...será que alguém se poderá ajudar fornecendo -me material sobre o mesmo, ou então recomendando-me algum livro sobre o tema.?

Desde já o meu muito obrigado!!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 11 meses atrás #5007

Olá Dulce!
Futuramente também irei dar esse módulo ao Curso EFA de Técnico de Acção Educativa.
Ainda não comecei a planear as sessões do módulo, no entanto encontrei um site que te pode ser bastante útil:
www.deco.proteste.pt/educacao/visita-gui...a-creche-s487641.htm
Espero que seja uma pequena ajuda.
Beijinhos e continuação de bom trabalho! ;)
Anabela
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 11 meses atrás #5016

Olá Anabela, eu já conhecia o site mas mesmo assim mt obrigado! Se quiser mande me o seu mail que eu posso enviar a informação que possuo e depois se quiser partlhar a sua comigo agradeço.:)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 11 meses atrás #5037

  • susete82
  • Avatar de susete82
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: -1
Olá Dulce td bem? sou nova por aqui. sabes tb vou dar esse Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches num curso de tecnica de auilixar. mas n consigo encontrar nada. será q podes indicar-me onde devo ir ou alguns livros. se poderes será q podes mandar o teu palno de aula pra o meu mail rodrigues.susete@gmail.com. estou com mt medo pk é a 1º vez q vou dar formação e estou a precisar de ajuda. obrigada susete
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 11 meses atrás #5038

  • susete82
  • Avatar de susete82
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: -1
Olá preciso de ajuda tb vou dar esse módulo "Equipamentos, espaços e materias - creches e jardins de infância..." e não sei onde vou buscar material. será q podem ajudar-me. o meu mail é rodrigues.susete@gmail.com
obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 11 meses atrás #5039

  • susete82
  • Avatar de susete82
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: -1
:( preciso de ajuda vou dar esse modulo e n sei nada... help me
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.126 segundos