Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 9 meses atrás #5758

Olá Solange, só hoje vi a tua mensagem...o meu mail é: paulocas31@hotmail.com manda- me um com o teu que eu envio te tudo o que tenho... está tudo preparado....;)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 7 meses atrás #6526

Ola Dulce! Eu também estou pela primeira vez a dar CEF AC, e também ando na preparação das aulas... Será que também me podia enviar alguns materiais? O meu mail é catarinacsc@hotmail.com

Obrigada! :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 7 meses atrás #6587

Olá Dulce!
Será k me podias enviar o material k tens relativamente a este módulo?
Já te enviei uma msg para o teu mail.
Obrigada pela tua disponibilidade! :)
Beijinhos!
Anabela Ramalho
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 7 meses atrás #6613

  • estrelitas
  • Avatar de estrelitas
olá colegas

embora não esteja a dar esse curso, mas no cef : acomp. crianças, como sou educadora tenho material desse, vou pô-lo na sescção de downloads, já que é com créditos, coloco para também poder retirar.
bom trabalho
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 6 meses atrás #6790

  • SilClara
  • Avatar de SilClara
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá comecei à pouco a dar este módulo, é a segunda vez que dou formação e a primeira neste tema. sinto-me um pouco perdida. Será que alguém tem material e dicas que me possam ajudar?

Como fizeram a avaliação dos formandos no final do módulo? Trabalhos de grupo?

Se me puderem ajudar era realmente bom... :(
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 6 meses atrás #7060

  • daniela4
  • Avatar de daniela4
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
olá
estou interessada em ver esses artigos, porque vou dar esse modulo
com q nome estao na mediateca, e que nao consigo encontrar
se alguem tiver material deste modulo: espaços , equipamento e materiais p.f ajude ;) Obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.040 segundos