Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 11 meses atrás #5076

Olá colega realmente este site que disponibilizou é muito bom, gostaria de saber se tem mais alguma informação que me possa facultar pois também vou dar este módulo e ando um pouco à deriva
Obrigado
elisabete mota

elisabethazevedo@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 11 meses atrás #5078

olá anabela este site é muito bom obrigado pela dica será que me poderá arranjar mais material

obrigado

elisabethazevedo@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 11 meses atrás #5094

  • agaspar
  • Avatar de agaspar
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 9
  • Carma: -1
BOA tarde
Também vou ministrar esse módulo. Alguém me poderia enviar material para além do site?
Obrigada a todos
ana_gaspar83@iol.pt
Ana
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 11 meses atrás #5103

  • janice
  • Avatar de janice
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 24
  • Carma: 3
ola boa tarde
eu ja dei esse modulo. se quiserem ajuda ENViem-me um mail para: janicejael@hotmail.com ou adicionem-me no msn que eu ajudarei
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 10 meses atrás #5537

Olá boa tarde Dulce.
Tb sou nova nesta área da formação e vou dar daqui a um tempito este módulo se pudesse me facultar algum material ou indicações de livros ou sites onde posso me orientar agradecia-lhe muito!

Cumprimentos, solange.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 10 meses atrás #5538

olá, boa tarde.

Sou nova na área da formação e daqui a um tempo irei dar este módulo se alguém puder dar-me uma ajuda agradecia muito!
Algum material ou indicações de livros ou sites.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.052 segundos