Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 1 mês atrás #8763

  • h_breia
  • Avatar de h_breia
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Boa Noite. Depois de quase andar a bater com a cabeça nas paredes encontro este site:woohoo:

Também vou dar este módulo brevemente e é a primeira vez. Será que me podem ajudar?


O meu mail é: h_breia@hotmail.com

Desde já obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 14 anos 2 semanas atrás #8874

olá boa tarde,

será que alguém me pode ajudar neste módulo??
obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 13 anos 11 meses atrás #9122

olá dulce, embora nao tenha dado esse módulo tenho algumas coisas sobre creches e jardins de infancia. entra em contacto comigo através do e-mail nataliaalves1980@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 13 anos 11 meses atrás #9200

  • smlcosta
  • Avatar de smlcosta
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
olá boa noite... tal como muitas mensagens que já li eu não vou ser diferente... sou educadora de infência e tamém me vou iniciar nestas andanças da formação e deixem-me que vos diga que perdida é pouco para explicar como me sinto...
eu vou dar 7 ufcds e o problema nem é bem encontrar o material é organizá-lo e dividi-lo pelas tantas horas que tenho pela frente...
Gostaria de pedir a quem tenha manuais de:
desenvolvimento da criança;
acompanhamento em creche e J.I- técnicas pedagógicas;
modelos pedagógicos;
acompanhamento em creche e J.I. - áreas de conteúdo;
espaços materiais e equipamentos- creche e J.I.;
actividades pedagógicas no quotidiano da criança;
planificação e actividades pedagógicas e gestão do tempo....
tentarei compensar com material que tenha disponivel por exemplo relacionado com nee's...
desde já obrigado...
o meu mail é: smlcosta@sapo.pt
ajudem-me que eu retribu-o....
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 13 anos 9 meses atrás #9745

  • Rowena
  • Avatar de Rowena
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
OLá!
Vou dar o módulo "Equipamentos, espaços e materias - creches e jardins de infância..."
Estou a preparar as aulas bem como a planificação do módulo...já tenho algum material, mas gostaria de enriquecer ainda mais...será que alguém se poderá ajudar fornecendo -me material sobre o mesmo, ou então recomendando-me algum livro sobre o tema.?

muito obrigada!!![/color]
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo: equipamentos, espaços e materiais- creches 13 anos 3 meses atrás #10992

  • RCONCEICAO
  • Avatar de RCONCEICAO
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde a todos,
Também eu, como muitos dos que por aqui passaram, vou iniciar este módulo e não possuo muito material sobre o mesmo.
Agradeço e retribuo a ajuda que me possam dar...
Desde já obrigado

ricvip@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.130 segundos