Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?)

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 2 meses atrás #13378

  • ruiolive
  • Avatar de ruiolive
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 2
Bom dia,

O proplema nao e o POPH, o problema são as entidades, se repararem vocês e eu asinamos a nota de honorários com a data que deveríamos receber e Nao com a data que efectivamente recrecebemos.
Ora para o POPH está tudo bem...

De facto podemos fazer um site, mas isso trás implicações legais e só o poderiamos fazer com a. devida autorização da comissao de proteccao de dados. Algo Nao prático....

Os formadores com medo de represálias ou dispensa devem fazer queixa pedindo anonimato.

O que axam de criar Nao um site pelas razões que falei em cima, mas sim criar uma base de dados online para uso privado, assim podemos contornar os problemas legais.


Se tiverem paciência e tempo e se forem da zona de Aveiro, podemos encontrar e discutir o assunto.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 2 meses atrás #13379

Podemos criar um grupo privado no FB, não? Pelo menos não fica visível para toda a gente e é necessário autorização para entrar... Não sei, é só uma sugestão.

O que eu sei, é que temos de fazer alguma coisa senão isto nunca mais vai acabar.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 2 meses atrás #13380

  • ruiolive
  • Avatar de ruiolive
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 2
Boa tarde,

Sim um grupo no face já é um principio, mas eu pensava em algo mais extravagante e funcional, para que realmente o projecto tenha sucesso, penso em fazer o seguinte,

Criar um site onde o formador se possa registar e denunciar uma entidade, nao apenas dos aspectos financeiros, mas tambem outros.

Todos os registados podem verifiar informação de uma entidade denunciada.

Depois vem a parte da funcionalidade,

1 - O SGBD envia um relatório semanal ao POPH por e-mail com a lista de denuncias e respectivas entidades (o formador denunciante é mantido no anonimato)
2 - É enviado um e-mail também semanalmente a informar que existem queixas sobre a entidade (formador continua em anonimato)


Conforme referi, não poderemos denunciar num site online sobre as entidades sem a sua autorização, mas podemos restringir o acesso ao público em geral através de registo, que na pratica vai dar ao mesmo...

Mais alguma ideia para inserir no projecto?

Ideias para o domínio do site?

Se acharem útil, eu trato do projecto.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 1 mês atrás #13515

Eu acho muito útil!!

Continuo sem receber da entidade e sem qualquer resposta do POPH :(

Que nervos!!!:ohmy:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 1 mês atrás #13526

  • scdf
  • Avatar de scdf
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 0
Olá Colega,

Verifiquei que num post mais acima também foi formadora da Sofati, Inesp, ect... assim como eu, a sofati é um grupo que alberga várias empresas. Se lhe servir de alguma coisa, a verdade é que eles tem pago, contudo quem deu formação em 2011 vai demorar a receber, eles estão muito atrasados com os pagamentos, mas a verdade é que pagam, no meu caso pagaram muito tarde, mas pagaram. Há colegas que estiveram a dar formação para a Sofati á um ano e também não receberam ainda.

Relativamente á base de dados proposta, acho que sim, acho que se deve avançar, até porque precisamos de separar o trigo do joio, existem empresas que pagam tudo direitinho e que fazem esforços financeiros para o fazer, e depois temos as empresas que pagam tarde e más horas e que até nem chegam a pagar. As empresas que não pagam devem ser denunciadas, para que desta forma as empresas que efectivamente pagam sejam reconhecidas como boas pagadoras e boas profissionais.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 1 mês atrás #13529

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Eu não estou contra a criação dessa listagem, mas ou isso acontece em moldes tipo CIA ou então ainda nos arrsicamos a ser processados por difamação por denegrir o "bom nome" destas entidades...
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.044 segundos