Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?)

Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 2 meses atrás #13156

Boa tarde, :)

Já alguém fez queixas ao POPH por as entidades formadoras não terem pago os honorários?

Alguém me pode explicar o trâmite? :blush:

Eu sei que se envia um email com os dados e documentação das entidades e acções, mas queria saber se isso realmente vale a pena, pois já ando a desesperar. :(

Acho que devíamos fazer aqui no forum uma lista de entidades formadoras duvidosas... No início é sempre tudo muito fácil mas depois andamos quase um ano para nos pagarem... :S

Obrigada e boas formações!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 2 meses atrás #13158

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
Concordo em absoluto. Como responsável de entidade que paga os seus compromissos independentemente dos seus clientes pagarem ou não, não posso estar mais de acordo!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 2 meses atrás #13159

Obrigada Damare!

E o trâmite das queixas no POPH sabe como funciona? Eles pedem esclarecimentos à entidade ou fazem alguma auditoria?

Obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 2 meses atrás #13160

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
Devem fazer auditoria, sobretudo, se as dívidas forem extensíveis a formandos. Quanto a contactos vá ao site do POPH em www.poph.qren.pt/content.asp?startAt=2&categoryID=358

Não hesite em denunciar, todos temos responsabilidades em afastar do mercado quem não tem o mínimo de ética profissional! Algumas entidades não recebem, ou recebem tarde e má horas, mas outras recebem e canalizam os recursos para gastos sumptuosos à custa dos fornecedores!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 2 meses atrás #13161

Mais uma vez obrigada ;)

Vou aguardar só mais esta semana (já sei que não vão pagar, mas pronto :dry: como eu disse que esperava, vou cumprir a minha palavra).

Depois vou expor a situação ao POPH.

Gosto muito de dar formação, mas estou cansada destas empresas :(

De qualquer forma, tenho de deixar aqui a nota que há muitas empresas competentes e que cumprem com os compromissos, não só ao nível de pagamentos, mas sobretudo em toda a relação com os formadores. E essas sim são de enaltecer! :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 12 anos 2 meses atrás #13218

Como era de esperar, ainda não pagaram nada, nem respondem aos emails.

Portanto, este fim de semana vou reunir toda a documentação e enviar para o POPH.

Se alguém já fez isto, por favor diga alguma coisa para eu ter a certeza que faço tudo bem.

Obrigada!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.103 segundos