Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Dúvidas sobre empresa formadora

Dúvidas sobre empresa formadora 14 anos 2 meses atrás #7986

Boa tarde.

Sou formador há pouco tempo e fui convidado por uma empresa de Lisboa, chamada Tecnoforma, para dar formação em cursos EFA

Acontece que me disseram que a empresa falha nos pagamentos aos formadores (mais de 6 meses ou a perder de vista...), existem trocas e baltrocas de cronogramas, consoante o que apetece, não paga aos formandos dos cursos EFA e até já tem queixas no POPH, mas que não adianta de nada.

Isto é verdade, será que alguém pode partilhar experiências (boas ou más) que já tenha tido com essa empresa (Tecnoforma)?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvidas sobre empresa formadora 14 anos 2 meses atrás #7999

Caro Miguel:

Dada a minha educação e consciência, a minha resposta seguiu por e-mail.

Se tiver mais alguma dúvida em que eu possa ajudarb disponha.

Ana Azevedo
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvidas sobre empresa formadora 14 anos 1 mês atrás #8006

  • Cristi
  • Avatar de Cristi
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 15
Boa tarde Miguel, infelizmente é verdade.

Confirmo-lhe como experiência própria que a empresa é tudo menos profissional.
Não cumpre prazos de pagamentos nem a formandos nem a formadores.
Não cumpre com as cópias solicitadas.
Coloca formadores com o mesmo horário, a dar formação em salas minúsculas, garagens ou onde chove e se formam inundações...

Acabei por rescindir alguns contratos e ainda aguardo o pagamento de honorários.

Não vi 1€ sequer!!!

O meu aviso é que não aceite qualquer módulo.
Eu só tive despesas!

Os melhores cumprimentos,
Cristina Silva
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvidas sobre empresa formadora 14 anos 1 mês atrás #8011

Boa noite.

Cara Ana Azevedo, obrigado pela informação. Já respondi, também para o seu mail.