Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Dúvidas sobre empresa formadora

Re: Dúvidas sobre empresa formadora 14 anos 2 semanas atrás #8788

  • lF.martins
  • Avatar de lF.martins
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde,

sou formador em várias empresas e trabalho na Tecnoforma há mais de 1 ano e não concordo com algumas opiniões aqui expressas por alguns colegas.

Considero que a Tecnoforma é uma empresa muito exigente na organização pedagógica, quer ao nivel da forma como ministramos, as folhas de sumário não podem estar riscadas, os planos de sessão têm que estar correctos a entrega dos materiais etc, sei que para nós formadores isto é um bocado chato ... mas temos que compreender que é importante a questão da qualidade.

Os formandos recebem sempre mensalmente e têm todos uma boa relação com a equipa.

É verdade que nós formadores não recebemos mensalmente, mas somos informados na empresa quando vamos à entrevista a sua forma de pagamento, pelo menos eu fui... e têm feito sempre o pagamento mais ou menos o combinado, mas não ficam sem pagar....

No todo somos uma equipa simpática, existe bom ambiente de trabalho pelo menos nas vezes que lá vou... e a equipa acaba por se conhecer porque é a mesma ao longo do projecto.
A grande vantagem é que o cronograma é feito segundo as disponibilidades dos formadores, só fazemos alterações quando temos imprevistos, porque temos outros projectos também.

Espero ter ajudado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvidas sobre empresa formadora 14 anos 2 semanas atrás #8792

Quanto à entidade em discussão, nada tenho a dizer pois não trabalhei com eles.
No entanto, tenho outra que me deve ainda muito dinheiro. Sabem à quanto tempo? Vai fazer agora em Junho 1 ano! E sim dava formação a um curso EFA.
Durante o tempo que lá estive os formandos recebiam mas por vezes também se quixavam de atrasos nos pagamentos.
Também não compreendo essas tais auditorias. Esta entidade nunca foi auditada durante o curso, com muita pena minha.
Gostava que fosse auditada mas no entanto não consigo obter respostas claras de como o fazer. Alguém sabe?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvidas sobre empresa formadora 14 anos 1 semana atrás #8827

  • MaAlmeida
  • Avatar de MaAlmeida
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde,


Conheço algumas empresas de formação porque já trabalho na área algum tempo, com a Tecnoforma colaboro desde do inicio de alguns projectos e também não tenho razões de queixa, até porque também o que acordaram comigo tem acontecido. No que diz respeito aos pagamentos têm sido feitos.
O que é mais dificil de receber é quando estamos a trabalhar para os clientes, como sabem são eles que fazem os pagamentos à entidade formadora, e aí realmente é complicado... e escolhem as salas de formação que muitas vezes não são as mais adequadas....

Concordo com o colega com a exigência sobre todo o nosso trabalho, mas existem entidades que são uma balda outras são muito exigentes, e a Tecnoforma é realmente muito exigente no qualidade da formação, mas tenho aprendido muito com eles.

Os formandos são uns querídos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvidas sobre empresa formadora 12 anos 11 meses atrás #11507

Inteiramente verdade e mesmo assim o retrato está pintado muito suave... muito cuidado com a TECNOFORMA!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvidas sobre empresa formadora 12 anos 11 meses atrás #11509

Sorte a suA, CARO COLEGA! Colaborei anos com a Tecnoforma e conheço muitos casos de não pagamentos de formação, para além dos atrasos constantes!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvidas sobre empresa formadora 12 anos 11 meses atrás #11510

Confirmo Cristina:

Fui formador na Tecnoforma duarnte alguns anos e para além de pagarem tarde e a más horas fiquei a arder com alguns milhares de €.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.043 segundos