Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Remuneração de Formadores

Re: Remuneração de Formadores 10 anos 4 meses atrás #16381

  • Biatrice
  • Avatar de Biatrice
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 37
  • Carma: 1
Venho aqui colocar uma duvida para saber se isto é possivel.

Fiz uma formação de 20h em que a remuneração proposta foram 15€ por hora e eu aceitei.
Dava um valor total de 300€.

No final da formação estão a dizer que tenho de passar um recibo à entidade financiadora no valor de 400€.
Que os 100€ de diferença seriam acertados numa futura formação que vou dar agora em Novembro, em que passo nesse recibo menos 100€.

Perguntei porque tenho de passar um recibo de 400€ à entidade financiadora, se eu vou receber 300€, porque deduzo que se a entidade financiadora quer um recibo de 400€, é porque os 400€ são o meu pagamento e a empresa e deve estar a ficar com 100€.

O técnico responsavel da empresa disse que aquela diferença de 100€ é para os serviços associados auela formação em especifico, avaliação das necessidades formativas, analise da situação empresarial antes da formação que não foram feitos por mim...

Será isto verdade?

Podem dar opiniao?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Remuneração de Formadores 10 anos 4 meses atrás #16382

  • crybaby
  • Avatar de crybaby
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 41
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 5
Recebes 300, passas recibo de 400... lido em vez de escrito faz mais sentido? Eu acho que não.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Remuneração de Formadores 10 anos 4 meses atrás #16383

  • Biatrice
  • Avatar de Biatrice
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 37
  • Carma: 1
crybaby escreveu:
Recebes 300, passas recibo de 400... lido em vez de escrito faz mais sentido? Eu acho que não.

Não faz sentido pela entidade financiadora querer o meu recibo de 400.
O técnico na verdade diz que no proximo recibo em vez de passar 500 passo 400 e retiram aqueles 100 euros para eu nao ter implicaçoes de impostos mas o que me faz confusao é porque a entidade financiadora quer um recibo de 400 se eu so recebo 300..

Os 400 devem ser o meu pagamento, certo?

Eles argumentaram que sendo uma coisa em parceria, os 100 foram para a acividade de acompanhamento da empresa para a formação, diagnostico das necessidades, etc.

Mas sera possivel esses 100 serem para isso e pedirem-me o recibo tambem desses 100 a mim?
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.079 segundos