Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Sociedade, Tecnologia e Ciências

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 7 meses atrás #1314

  • David Maia
  • Avatar de David Maia
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Bom dia é a primeira vez que entro no site, fiquei muito bem impressionado com a quatidade de informação partilhada, naquilo que puder ajudar estou disponível, neste momento precido de ajuda. Fui convidado para formador dos módulos 6 e 7 e não consigo aceder aos referenciais, gostava de conhecer o conteúdo antes de decidir, alguêm me pode ajudar?
Obrigado
David
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 7 meses atrás #1402

  • jrocha
  • Avatar de jrocha
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
caro colega
estou a dar as areas de competencia de 1 a 7 e gostava de trocar ideias com outro centros.
boa noite
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 7 meses atrás #1432

  • guiarm
  • Avatar de guiarm
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 13
  • Carma: 1
Boa tarde!
Será que alguém tem algum material que me possa ceder? Anteontem, fui contactada para dar um EFA (SCT1, 2, 3 e 7), que começa na 5ª feira. Ou seja, com tão pouco tempo, e com um nível de conhecimento do referencial não muito grande, estou a ter muitos problemas para organizar as ideias. Se alguém me puder ajudar, os meus e-mails são: guiarm@iol.pt ou malop15@hotmail.com.
Muito obrigada!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 7 meses atrás #1434

  • teacher
  • Avatar de teacher
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa tarde!
Será que alguém tem algum material que me possa ceder? Vou começar um curso EFA e necessito de material do N.G. 5,6 e 7. Vou ter outro curso em que vou dar Cidadania e Empregabilidade e tb estou a zero.Se tiverem material mandem sff. Tenho pouco tempo, começo esta semana. Se alguém me puder ajudar, o meu e-mail : limonten@gmail.com
Muito obrigada!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 7 meses atrás #1443

Olá também convidaram para dar estes módulos mas os referenciais são confusos para trocar ideias usem o meu mail tiagolmota@gmail.com
obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 7 meses atrás #1523

Caros colegas,

Fui convidada para dar os módulos de STC 5,6,e 7 do curso EfA de Técnico de Mesa e Bar - nivel secundário. No entanto, e após várias leituras do referencial, de pesquisa em vários sites e muita pesquisa... continuo com muitas dúvidas, aliás, nem sei como começar a planificar as actividades, as aulas... Alguém me pode ajudar? Contar a sua experiência? Ideias para material ou exemplos? Qualquer ajuda é bem vinda...
O meu email é: a24351@ua.pt
Última Edição: 15 anos 7 meses atrás por TrêsMarias.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.152 segundos