Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Sociedade, Tecnologia e Ciências

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 5 meses atrás #2010

  • djm
  • Avatar de djm
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá,

também fui convidado para leccionar STC 5,6 e 7 do curso de Instalação e Manutenção de Sistemas Informáticos do Secundário.

Como é a primeira vez, não tenho nenhum recurso para utilizar e o curso arranca já na próxima semana.

Será que poderiam ter a amabilidade de me enviarem os vossos recursos para o mail ou MSN: djm@clix.pt ?

Obrigado e bom trabalho/boa sorte a todos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 5 meses atrás #2029

  • fortop
  • Avatar de fortop
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Boa noite!

Também vou dar STC 5 pela primeira vez, vou começar na próxima 3ª feira, foi-me pedido para realizar uma ficha/diagnóstico aos formandos na primeira sessão, estou com algumas dificuldades na elaboração desta ficha, se alguém me puder ajudar com ideias e material, agradecia imenso.

o meu e-mail é: anamgarcia@iol.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 5 meses atrás #2061

  • lavie
  • Avatar de lavie
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa noite!

Também vou dar STC 5 ( Redes e comunicação) pela primeira vez ... vou começar na próxima 6ª feira.
Já olhei e voltei a olhar para o referencial, mas como é tão vago que fico na duvida se é realmente aquilo o pretendido.

Se alguem já leccionou este módulo, agradecia alguma ajuda ... materiais ou locais a consultar!!

o meu e-mail é: viegas_luis@sapo.pt

Alguem estaria interessado em criar um blog para esta área?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 5 meses atrás #2099

  • moumoun
  • Avatar de moumoun
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
se o colega tiver a amabilidade de ajudar-me em stc5, 6 e 7... SSilva@esfelgueiras.org . obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 5 meses atrás #2124

  • ruiribeiro
  • Avatar de ruiribeiro
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde!

É a primeira vez que consultei este site! Tb me convidaram para dar o módulo de STCe tal como a maioria de vocês, estou completamente ás escuras neste módulo. Se alguém tivesse a amabilidade de dispensar algum material sobre este tema, agradecia imenso.

O meu email é: eq.ruiribeiro@gmail.com

Muito obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Sociedade, Tecnologia e Ciências 15 anos 5 meses atrás #2385

  • vesilva
  • Avatar de vesilva
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde,

Fui recentemente convidada a leccionar STC 7 e sinto-me um pouco à deriva. Não consigo encontrar materiais e o referencial é um pouco confuso.
como só eu é que vou dar esta disciplina agradecia que se me pudesse orientar e/ou pudesse partilhar materiais me cotactasse para vesilva@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.042 segundos