Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: duvidas/sugestões plano de formação

duvidas/sugestões plano de formação 16 anos 1 mês atrás #142

Boa Noite. sou novata nestas andanças e tirei o CAP Há pouco tempo. Gostaria de ajuda ou que me facultassem algumas sugestões sobre uma proposta de plano de formação a apresentar numa entiadde formadora. Quais são os tópicos mais importantes a colocar! sei alguns m gostaria que me ajudassem

Obrigado

Patrícia Gomes
Animadora Sociocultural
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: duvidas/sugestões plano de formação 16 anos 1 mês atrás #143

Boa noite colega

Peço desculpa, mas não percebi muito bem qual o objectivo do seu pedido. Refere que pretende apresentar uma proposta de plano de formação, mas refere-se à estruturação do seu módulo? A entidade não lhe deu referenciais de formação? ou objectivos a cumprir com o módulo a leccionar?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: duvidas/sugestões plano de formação 16 anos 1 mês atrás #144

eu é que vou apresentar a proposta de formação à empresa. ainda não acordá-mos nada. vou ver se a minha proposta é aceite ou nao para poder dar formação. e eu gostaria de saber quias os topicos que se costumam colocar na estrutura do curso para ter já umas ideias antes de acordar alguns pontos com a empresa em questão. será que é muito subjectivo? depende de empresa para empresa, porque elas é que impoem condições???
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: duvidas/sugestões plano de formação 16 anos 1 mês atrás #161

Cara Patrícia,

Eu nunca tive uma experiência desse tipo...de certeza que haverá colegas com muito mais experiência do que eu e que a poderão aconselhar...