Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA

MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 16 anos 1 mês atrás #392

  • lcoutinho
  • Avatar de lcoutinho
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa tarde a todos, o meu nome é Luís Coutinho e ando à procura de informações , materiais, manuais tudo o que houver e puderem disponibilizar, sobre MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA. Desde já agradeço a atenção e se possível agradeço contacto via mail ou resposta a este tópico.


Obrigado


Luís



ps: lcoutinho@portugalmail.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 16 anos 1 semana atrás #443

  • acsbm
  • Avatar de acsbm
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá Luis,
Também estou a trabalhar com cursos EFA e reconheço que as "coisas ainda estão um pouco verdes". Pelo que me apercebo "anda tudo à nora!"
Amanhã começo uma formação sobre estes cursos. Assim que tiver dados relevantes eu aviso.
Ah... Certamente que já conheces o site da Angência Nacional para a Qualificação:[url] http://www.anq.gov.pt/default.aspx[/url].Podes lá ir pesquisar algumas informações!

Continuação de bom trabalho!

Andreia Moreira
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 15 anos 9 meses atrás #827

ola luis e andreia
ja sabem mais alguma coisa sobre a mediaçao de cursos efa? andreia, que tal o curso? eu tambem gostava de saber mais informaçoes sobre estes cursos e onde os posso tirar.
obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 15 anos 9 meses atrás #834

Boa tarde,

Ser mediador pode ser um trabalho muito compensador... Porém depende de entidade para entidade a importância e o papel que lhe é dado.

Recomendo uma visita ao site www.infoefa.com

O pessoal do norte com a Dr.a Olivia como referência tem uma visão sobre os cursos EFA muito boa.

Se conseguirem colocar dúvidas mais específicas eu poderei dar um contributo mais rico.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 15 anos 9 meses atrás #841

ola Dulce

tenho mesmo muitas duvidas acerca deste tema, já que não é a minha área. Sou professora do 1ºciclo e há pouco tempo tive conhecimento destes cursos. será que me sabe dizer se o posso tirar? Ou seja, há algum perfil para ser mediador efa ou necessário ter experiência em leccionar com adultos? e já agora se conhece onde são ministrados estes cursos na zona de Lisboa.
obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 15 anos 9 meses atrás #842

  • sonia rodrigues
  • Avatar de sonia rodrigues
Olá. Também propuseram-me para mediar um curso EFA. No entanto a informação existente é rara. Alguém tem mais alguma refência?

Obrigada!

Sónia
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.037 segundos