Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 15 anos 5 meses atrás #2597

  • MipAntunes
  • Avatar de MipAntunes
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 14
  • Carma: 2
Já há uma série de tempo que tenho pensado nisso, mas tinha receio que me interpretassem erradamente. Para mim, o grande problema é que em quase todos os tópicos encontramos imensos erros e isso é assustador vindo de pessoas que se encontram a educar/formar outras pessoas. É claro que não é só aqui que encontro erros, mesmo em colegas meus tenho reparado na frequência desses acontecimentos, mas estará ao meu alcance fazer algo para que isso mude? Isso eu já não sei, ainda por cima vindo de uma "novata" (eu) nesta área da formação. B)

Cumprimentos,
Maria
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 15 anos 5 meses atrás #2611

  • Madre
  • Avatar de Madre
Pois, Maria, eu acho que, no fundo, só não deixei de me expressar desta vez, porque sei que há coisas que nos arriscam a fazer passar por petulantes, ainda que a intenção seja a inversa. Da mesma forma, a intenção de quem erra não será a de errar, pelo que não haverá motivo para ter vergonha nisso, e sim em não querer melhorar, por si e pelos/para outros.
Já que este é um espaço de partilha, por que não estas e outras? E não há "novatos", nisso do partilhar conhecimentos e opiniões. Todas as idades, todas as experiências, todas as ideias, inspirações e motivações contêm um potencial imenso, e muitas coisas em comum: a primeira, é que que podem ser complementados!; mas também melhorados e desenvolvidos.

Grande abraço, para ti e para todos!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 15 anos 5 meses atrás #2629

Olá Luís!
O meu nome é Aurora e também estou à procura de material sobre mediação dos cursos EFA.
Se me poderes enviar algum material agradecia!
Desde já obrigado!

mail: aurorasilv@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 15 anos 5 meses atrás #2682

Olá a todos! Sou mediadora de um curso EfA Sec Dupla certificação e tenho muitas dúvidas.
Gostaria de conversar com colegas que exerçam a mesma função.
Bem-hajam
Graça Galiano
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 15 anos 5 meses atrás #2697

Olá, onde se tira esse curso? É financiado? Qual a duração?

Maria
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MEDIAÇÃO DE CURSOS EFA 15 anos 5 meses atrás #2758

COMPUTERFORM vai dar um curso de MEDIADORES EFA a iniciar em 5 Janeiro 2009.
Lá recebe toda a informação e documentação necessária.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.141 segundos