Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?)

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 11 anos 11 meses atrás #14232

  • JGBatista
  • Avatar de JGBatista
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
De que empresa mademoiselle?

(Na esperança da empresa que me deve estar a começar a pagar)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 11 anos 11 meses atrás #14236

  • Angel67
  • Avatar de Angel67
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Bom dia,
sou formadora ingles e ja estou 10 meses a esperar para o INESP de paga mer. Como posso fazer uma queixa ao POPH?
Ja existe uma pagina do facebook?
Brigada
Angelina
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 11 anos 11 meses atrás #14237

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Envie um email para o POPH a pedir sugestões de reclamações
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 11 anos 11 meses atrás #14238

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Jorge Neves escreveu:
Mais eficazes que os Julgados de Paz, é contratar um solicitador!

Ele trata de tudo e os honorários são tabelados segundo isto:

www.citius.mj.pt/Portal/Downloads/Simula...sAgentesExecucao.xls

Mas não é possível usar os serviços dum Solicitador sem que exista uma sentença dum tribunal...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 10 anos 9 meses atrás #15985

Bom dia,

Gostava só de acrescentar que também estou numa situação idêntica devido à empresa CENATEX de Sta. MAria da Feira não me pagar os honorários duma formação que dei em Junho de 2012. Estou neste momento a preparar a queixa ao POPH (sugestões aceitam-se :) ...) e só tenho pena de não poder usar um solicitador.
As empresas que abusam deviam ser punidas e passar pelos maus bocados que nós passamos...

Cumprimentos,

Pedro Seixas
Viseu
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atrasos nos Pagamentos (Queixa ao POPH?) 10 anos 7 meses atrás #16156

Encontro-me na mesma situação desde Novembro de 2012 com os senhores da Inesp/Sofati.

Após ter completado duas formações na Aviludo em Faro e Quarteira de Gestão de Logistíca e ter ficado a ver navios desde então a história repete-se...o mais caricato é a pura demonstração de falta de respeito por "meninas"que não passam de puras "gaiatas" sem qualquer nívél de competência nem brio profissional que apenas se importam com o titulo de "Doutoras" sem sequer terem habilitações para tal...Inésp/Sofati é realmente um exemplo do estado da formacão em Portugal!

"marta santana" de Odivelas contacta-me para ministrar duas formações com a máxima urgência num dia para o outro. Realmente não me pareceu muito lógico mas com experiência profissional qb em Logística aceitei apenas me tendo sido informado o preço por hora de cerca de 20 euros hora. Nunca mencionou pagamentos a 180 dias, apenas no contrato tive a infelicidade de deparar com a triste situação! (12 módulos pedidos para 14 horas???, com gestão de stocks e cálculos estatisticos para empregados de Armazém????Ok!)

Após ter contatado a menina e ter questionado o que se passava responde-me que isto é normal, o que não teve a coragem de dizer foi que antes de mim houve um formador que abandonou a formação a meio deixando os formandos, a Aviludo e a Sofati todos agarrados á bomboca(comunicado por formandos- hahaha)!

"catarina griné" - Aheta Albufeira - Passado o prazo de pagamento 180 dias entre alguns emails trocados a requerer o pagamento urgente, decido ligar para a Aheta - escritório Inesp/Sofati a finalmente perguntar o porquê do atraso nos pagamentos após me ter sido comunicado que o "diretor" um tal de "gil antunes" partiu para o Brasil para formar novos centros de formação (hahaha) por a responsável administrativa Ana Moniz que até á data tem sido a pessoa com mais tenho contatado. Essa catarina respondeu-me desta forma "Eu já tive muito mais tempo á espera de pagamento...???????" Não sei com quem pensava que estava a falar...mas pelo tom, atitude e prepotência nota-se que não a miníma ideia o que está a fazer sentada o dia todo num cubiculo!

Resta-me então seguir com uma queixa crime para tribunal uma vez que estes senhores têm o descaramento de dizer que dão formação gratis no site???? Hahaha


www.inesp.pt/index.php?expandablenews=0&page=33#news0

- elaborar uma queixa POPH
- contratar advogado e solicitador
- levantar o dossier de formação com justificação na Aviludo o que se está a passar para apresentar em tribunal e naturalmente denegrir a imagem da empresa!
- comunicar ás autoridades competentes na esperança que alguem de uma vez por todas termine este tipo de comportamento!


Cumprimentos!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.122 segundos