Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Manuais de turismo alguém tem???

Manuais de turismo alguém tem??? 14 anos 10 meses atrás #5291

  • rtur
  • Avatar de rtur
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 1
Boa tarde,

Sou formadora na área de turismo e tive conhecimento do site manuais de turismo através do forma-te, onde estes seriam enviados após um contacto.
Contudo, após vários contactos com o site, o que é certo é que ninguém responde nem para dar informações.
Se por acaso alguém já dispõe destes livros, agradecia imenso se me pudessem contactar porque gostaria muito de os ter, iriam ajudar-me bastante!!! :)

O meu email é: rafaelafsilva@sapo.pt

Obrigada pela atenção que possam dispensar.
Bjs
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manuais de turismo alguém tem??? 14 anos 10 meses atrás #5332

  • MipAntunes
  • Avatar de MipAntunes
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 14
  • Carma: 2
Só para elucidar: os manuais desse site que foram promovidos aqui no fórum são pagos.

Cumprimentos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manuais de turismo alguém tem??? 14 anos 10 meses atrás #5367

Olá colegas


Na minha escola recebemos informação da Porto Editora que no próximo ano lectivo vão editar manuais de TCAT, TIAT e OTET, ou seja, de todas as disciplinas técnicas do curso profissional de turismo.

Vai ser uma grande ajuda para nós formadores!! nós vamos adoptá-los. Peçam informações à editora, disseram-nos que iam fazer sessões públicas de lançamento em vários pontos do país.

Espero que esta informação vos ajude

beijocas

Ana
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manuais de turismo alguém tem??? 14 anos 9 meses atrás #5571

Ola!

Por acaso tb ja entrei muito recentemente em contacto com esse site pq me interessava adquirir um dos manuais e ninguem me responde.

Se por acaso, houver allguém que tenha o manual "componentes e operações turísticas" agradecia que entrasse em contacto cmg!

Beijinhos e até já!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manuais de turismo alguém tem??? 14 anos 9 meses atrás #5584

Olá outra vez,

no seguimento deste tópico sobre manuais de turismo, há um outro site omelhordoturismo.googlepages.com/
que tem manuais bastt completos e de qualidade. eles são muito profissionais e eficazes nas respostas e prontos a enviar os respectivos e-manuais (falo por experiência propria).

é sempre uma alternativa para quem não tem tempo para pesquisas bibliograficas... ;)

saudaçoes turisticas
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manuais de turismo alguém tem??? 14 anos 9 meses atrás #5824

Olá

Eu conheço esse site do "melhor do turismo". Já adquiri dois manuais, e são bons.

No entanto, não se adequavam ao que eu precisava. Descobri o endereço do infor.manuais (infor.manuais@gmail.com) e eles têm manuais para grande parte das UCFD's do curso de técnicas de informação e animação turística. Adquiri dois e deram-me uma ajuda tremenda...não sei como tinha feito sem eles...é que isto de não ter tempo para preparar as sessões é complicado.

Espero que mais esta dica vos ajude

Abraços
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.041 segundos