Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Manuais de turismo alguém tem???

Manuais de turismo alguém tem??? 14 anos 10 meses atrás #5291

  • rtur
  • Avatar de rtur
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 1
Boa tarde,

Sou formadora na área de turismo e tive conhecimento do site manuais de turismo através do forma-te, onde estes seriam enviados após um contacto.
Contudo, após vários contactos com o site, o que é certo é que ninguém responde nem para dar informações.
Se por acaso alguém já dispõe destes livros, agradecia imenso se me pudessem contactar porque gostaria muito de os ter, iriam ajudar-me bastante!!! :)

O meu email é: rafaelafsilva@sapo.pt

Obrigada pela atenção que possam dispensar.
Bjs
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manuais de turismo alguém tem??? 14 anos 10 meses atrás #5332

  • MipAntunes
  • Avatar de MipAntunes
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 14
  • Carma: 2
Só para elucidar: os manuais desse site que foram promovidos aqui no fórum são pagos.

Cumprimentos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manuais de turismo alguém tem??? 14 anos 10 meses atrás #5367

Olá colegas


Na minha escola recebemos informação da Porto Editora que no próximo ano lectivo vão editar manuais de TCAT, TIAT e OTET, ou seja, de todas as disciplinas técnicas do curso profissional de turismo.

Vai ser uma grande ajuda para nós formadores!! nós vamos adoptá-los. Peçam informações à editora, disseram-nos que iam fazer sessões públicas de lançamento em vários pontos do país.

Espero que esta informação vos ajude

beijocas

Ana
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manuais de turismo alguém tem??? 14 anos 9 meses atrás #5571

Ola!

Por acaso tb ja entrei muito recentemente em contacto com esse site pq me interessava adquirir um dos manuais e ninguem me responde.