Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h)

Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h) 15 anos 7 meses atrás #1567

Boa noite!

Tornei-me formador recentemente. Neste momento estou um pouco à rasca:unsure: , surgiu uma oportunidade de dar formação (25h) - Técnicas de Vendas
Específicamente o módulo "Profissional de vendas - funções e competências (UFCD 0387).

Alguém me pode ajudar com manual e/ou diapositivos e outras ferramentas que possuam sobre este módulo?!

Ficaria extremamente agradecido...

Cumprimentos,
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h) 15 anos 7 meses atrás #1575

  • masn
  • Avatar de masn
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 9
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Ola boa tarde

aqui no forma-te tem muita informação

de qualquer modo, tenho algum material, se precisar...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h) 15 anos 6 meses atrás #2115

  • zepolino
  • Avatar de zepolino
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Tambem estou agora a começar na formação de vendas. Gostava de saber se alguem tem para +- 30 horas material de formação de vendas.Obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h) 15 anos 5 meses atrás #2450

  • Mocholomar
  • Avatar de Mocholomar
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 1
Assim vai a formação em Portugal...

Como é possível ministrar formação em Vendas se nem sequer têm um manual de formação.

Inacreditável.

Desculpem este desabafo, mas sou contra a política do faz de conta...

Pobre país...

Mocholomar
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h) 15 anos 5 meses atrás #2687

  • Cmartins
  • Avatar de Cmartins
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Olá caros colegas eu tambem comecei há pouco tempo ou melhor dizendo vou começar pois tirei o Cap há poucos meses. Fui contactada para dar formação (25 horas) para fidelização de clientes, alguem dispõe de algum material para que eu possa trocar com algum que já tenho?

Não quero de todo ferir susceptibilidades aos Senhores e Senhoras Formadoras que já andam neste "mundo da formação" há muitos anos! nem quero de forma alguma "fazer de conta", apenas quero enriquecer todo o manual de formação porque quem começa....começa e por isso não tem experiencia, ou existe alguma forma de começar diferente que eu desconheça?

Grata.


Cump,


Cmartins
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h) 15 anos 4 meses atrás #3085

  • Raquelgest
  • Avatar de Raquelgest
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Caro/a colega,

Já conseguiu algum suporte para a elaboração do módulo a Fidelização de Clientes?


Cumprimentos,
RaquelGest
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.121 segundos