Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h)

Re: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h) 15 anos 4 meses atrás #3092

  • Cmartins
  • Avatar de Cmartins
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Olá Raquel ainda não consegui absolutamente nada sobre esta tematica! não acho normal... pode ajudar-me de alguma forma?

Grata

Cump e um feliz ano de 2009

Cmartins
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h) 15 anos 4 meses atrás #3098

  • masn
  • Avatar de masn
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 9
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Bom dia a todos

Este site é simplesmente fantastico e antes de mais nada quero dar aos parabens aos seus autores, bem como aos colegas da formação, que nele participam e colaboram.

Este site considero de aopio, nao é a santa casa, onde tudo se arrnaje, tudo se faz... A quem inicia a actividde da formação, meus caros esta é de muito trabalho. Preparem, analisem, façam... relativamente aos manuais, tem os conteudos programaticos, tem de fazer pesquisa...

Como diz o velho ditado, não pesquem... ensinem a pescar... sao coisas compleamente distinatas.

De qualquer forma no que depender de mim, ajudarei todos...

Bem hajam

P.s. - Desculpem o desabafo...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (2 15 anos 2 semanas atrás #4676

Bom dia,

Relativamente à temática Fidelização de Clientes encontra bastante material didático no youtube e, se fizer uma pesquisa no google.

Qualquer livro de Marketing aborda esta temática mas não vejo necessidade em adquirir literatura especializada quando pode encontrar na internet (autores brasileiros, na sua maioria esmagadora) que têm artigos muito bons.

Cumprimentos


A. Baía
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manual Téc. Vendas - Profissional de Vendas (25h) 13 anos 10 meses atrás #9359

Olá Raquel,

Percebi aqui pela conversa que talvez tenha material para formação de fidelização de clientes... Será que me pode ajudar??? Agradecia muito... Obrigada pela atenção!!

Cumprimentos,
Luísa
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.041 segundos