Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: cidadania e empregabilidade

cidadania e empregabilidade 15 anos 1 semana atrás #4280

  • borboletaxan
  • Avatar de borboletaxan
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 9
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 2
Boa tarde... estou a precisar de ajuda... vou começar a dar formaçao de cidadania e empregabilidade e não sei o que dar... nunca dei formaçao e esta a ser complicado. quem me puder ajudar.
obrigado
Última Edição: 14 anos 8 meses atrás por borboletaxan.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: cidadania e empregabilidade 15 anos 1 semana atrás #4320

  • Isa Luzio
  • Avatar de Isa Luzio
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
olá

Suponho que se seja uma das áreas de compet~encia chave de um Curso EFA. Esta modaliddae de formação exige muito trabalho de casa ao formador. Se for para ministrat num Curso EFA diz-me que eu farei o que puder para te ajudar.

ISABEL
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Maria Pinho Sousa

Re: cidadania e empregabilidade 14 anos 10 meses atrás #5065

  • borboletaxan
  • Avatar de borboletaxan
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 9
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 2
olá.
é um curso efa. tenho o portefoleo quase completo com fixas de trabalho etc. ja estou a terminar o tópico de organização politica e dos estados democraticos. onde abordei os temas de cidadania e o cidadao, os direitos e deveres e liberdades fundamentais, a democracia, os estados democraticos, a organização institucional do estado português, a ONU, a UE e o cidadão europeu(neste topico arranjei agum material num forum da educação, desde a historia a entrada de paises na UE e mapas), solidariedade social, justiça para todos e imigração e intercuturalidade.
para o topico de educação e formaçao, profissao e trab/empg, tambem ja tenho algum material e fui ao centro de emprego buscar alguma informação de procura de emprego e criação do proprio emprego.
Na parte de organizãção económica dos estados é que nao tenho mt coisa ando a ler um livro de sociologia de Guidens que parece que posso tirar algo de lá relaçionado com a sociedade de consumo e a globalização.... que acha?
Na parte de ambiente e saúde é que so tenho as questoes ambientais falta-me fichas de trabalho adaptadas á realidade dos formandos nestes dois ultimos topicos nao sei bem que tipo de questoes colocar. pois, é uma turma de pessoas com certas dificudades e idade superior a 40 anos na maioria, embora haja 4 pessoas mais jovens na casa dos 25/35 anos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

cidadania e empregabilidade 14 anos 10 meses atrás #5147

ola bom dia...
Estou a ministrar cidadania e empregabilidade a cursos efa.....neste momento estou com o tema de vida Ambiente, mas tou com algumas dificuldades em elaborar o manual. Se me puderem ajudar agradecia imenso!carlos.existencias@gmail.com
Tenho algum material do modulo 1 e mod 2, com os temas de vida: igualdade de oportunidade e multiculturalidade
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: cidadania e empregabilidade 14 anos 6 meses atrás #6249

  • vaniaf
  • Avatar de vaniaf
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
ola colegas... eu comecei agora a dar cidadania e estou a substituir uma colega, ou seja caí de paraquedas nos cursos efa. agradecia imenso que me ajudassem para a unidade de ambiente e saude.
por favor.
obrigada
meu mail--- vaniagmr@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: cidadania e empregabilidade 14 anos 6 meses atrás #6305

  • lidiamisa
  • Avatar de lidiamisa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 1
Olá percebi que tem muito material acerca de cidadania e empregabilidade, vou leccionar um desses cursos EFA pela 1ª vez se me podesse facultar algum material agradecia. Obrigada e até breve.
Lídia
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.114 segundos