Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: cidadania e empregabilidade

Re: cidadania e empregabilidade 14 anos 5 dias atrás #8608

olá boa noite, vou começara agora um curso efa b3 por acaso não tens material q possas facultar?

cumprimentos,

muito obrigada

o meu mail é soniapatriciapereira@sn.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: cidadania e empregabilidade 14 anos 5 dias atrás #8613

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Que tal aprender primeiro e tentar ensinar depois?
Ele há cursos: www.talenter.com/training/8

Não sei se entendi (Petris, por ex.): pediram-lhe para dar aulas de algo que nunca tive? Para transmitir conhecimentos que nunca recebeu? Para falar de algo que desconhece? Foi isso???

... É uma pergunta!

Abraço.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: cidadania e empregabilidade 13 anos 11 meses atrás #8675

  • 2005
  • Avatar de 2005
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Vou agora a começar esta disciplina e não tenho materiais se me pudesse ajudar ficava muito grata. O meu email é auigusta_amorim@hotmail.com

Muito obridasa
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: cidadania e empregabilidade 13 anos 11 meses atrás #8677

  • 2005
  • Avatar de 2005
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Vou iniciar agora a leccionar esta disciplina se me pudesse facultar algum material agradecia. o meu email é augusta_amorim@hotmail.com.
Obrigada desde já pela ajuda!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: cidadania e empregabilidade 13 anos 11 meses atrás #8772

Boa tarde!
iniciarei na proxima segunda-feira a dar cidadania e empregabilidade a um B2...Quem tiver material que me possa ceder agradecia...tenho muito material de cidadania e profissioalidade que posso ceder. o meu e-mail é: ana_filfonte@sapo.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: cidadania e empregabilidade 13 anos 10 meses atrás #9217

  • joel_p1
  • Avatar de joel_p1
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 16
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: -1
Boa tarde,

Eu pensava que os fóruns serviam para trocar conhecimento, ideias e algumas dúvidas. Mas pelo que vejo por aqui, é só escrever (melhor, fazer copy/paste de outros posts) indicando que caí de para-quedas aqui e precisava que me enviassem material disto, daquilo e daquele-outro.
Afinal, ser-se formador é usar o material dos outros ou é procurar conhecimento e transmiti-lo aos outros no estilo chapa-batida ou toma lá isto e desenrasca-te.

É triste ser-se formador e, sem falar dos erros gramaticais que por aqui proliferam, ainda se assistir a este compra e vende de forma totalmente gratuito e despropositado. Afinal, trabalhar não compensa; o que vale mesmo é copiar e usar as ideias dos outros, porque o que ganho não vale a maçada e a preocupação...

Foi apenas um desabafo sentido de um formador, ainda novato nestas andanças!!!

:S
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.102 segundos