Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba

URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 15 anos 3 semanas atrás #4697

Boa tarde pessoal!

Chamo-me Cidália Grilo!

Vou dar alguns módulos num curso do nível III de Higiene e Segurança do Trabalho. Estou algo receosa, pois não tenho muito material para conseguir elaborar e estruturar o módulo. Se possível gostaria que algum de vocês me ajudasse. Se pudessem enviar-me material (power point, manuais, sites onde procurar...) qualquer coisa que me ajude!!!

Os módulos são ose seguintes:

1.Fundamentos Gerais de Segurança no Trabalho -Identificar os conceitos fundamentais de segurança do trabalho e as principais causas e consequências dos acidentes de trabalho.

2.Fundamentos Gerais de Higiene no Trabalho

3. Planificação do Projecto - Definir área de intervenção do projecto e planificar um projecto de higiene e segurança no trabalho.


Se alguém tiver este material agradecia muito que me facultassem!

Desculpem o incómodo!
Podem enviar para o seguinte e-mail: dalinhapsic@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 15 anos 3 semanas atrás #4720

  • akitller
  • Avatar de akitller
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 26
  • Carma: 1
Olá!

Já procurou esse material na nossa mediateca?
É natural que não tenha o trabalho todo o feito, mas o cunho pessoal também é importante, para além de que devemos sempre adaptar os conteudos ao publico alvo... Afinal quem é que gosta de ser "papagaio" :-)?

Bom trabalho.

Ana
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 14 anos 11 meses atrás #5192

entra em contacto cmg pois tenho algum material, se isso te ajudar...



paulo.formacao.hst@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 14 anos 11 meses atrás #5356

  • clauclau
  • Avatar de clauclau
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
olá, sou aluna desse curso e estou a terminá-lo. Tenho muita informação, vou mandar-lhe alguma para o mail.

Cumprimentos


Cláudia e Castro
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 14 anos 10 meses atrás #5613

  • crosete
  • Avatar de crosete
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
clauclau escreveu:
olá, sou aluna desse curso e estou a terminá-lo. Tenho muita informação, vou mandar-lhe alguma para o mail.

Cumprimentos

Cláudia e Castro


Olá Cláudia, será que me pode enviar alguma da informação que disse possuir enquanto formanda do curso de técnico de segurança e higiene no trabalho, nomeadamente para os seguintes módulos:
- Fases do Projecto;
- Planificação do Projecto;
- Projecto de Segurança e Higiene do Trabalho.

Este é o meu e-mail: carlos.rosete@gmail.com

Obrigado.

Atenciosamente,
Carlos Rosete
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Material de Segurança e Higiene do Trabalho 14 anos 10 meses atrás #5643

  • crosete
  • Avatar de crosete
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Olá Cláudia,
Será que me pode enviar alguma da informação que disse possuir enquanto formanda do curso de técnico de segurança e higiene no trabalho, nomeadamente para os seguintes módulos:
- Fases do Projecto;
- Planificação do Projecto;
- Projecto de Segurança e Higiene do Trabalho.

Este é o meu e-mail: carlos.rosete@gmail.

Obrigado.

Atenciosamente,
Carlos Rosete
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.048 segundos