Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba

Re: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 13 anos 5 meses atrás #10764

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Coitados dos formandos!!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 13 anos 5 meses atrás #10770

Não poderia deixar de estar mais de acordo! Mas o que é isto? Partilhar informação, estratégias e mesmo algum material é uma coisa, agora a papainha feita é outra!!! Afinal como é que se pode mnistrar formação numa área que não dominamos????

Eu tenho estado a dar alguma formação nesta área, faço imensa pesquisa, e adequo sempre os conteudos aos diferentes grupos de formandos. Dá trabalho pois dá, mas pelo menos sei do que falo...

já agora, na mediateca há imensa informação sobre o assunto, e pela internet também...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 13 anos 5 meses atrás #10773

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Esta-se a chatear? :laugh:

Acredite que nao vale a pena, todos os dias continuaremos a receber membros que so se registam para pedir a "papinha feita", tenho dito o mesmo
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 13 anos 5 meses atrás #10832

Isto é o que faz dar o CAP a qualquer um só por ter uma licenciatura...

Depois as empresas para desenrascar põem gente sem experiência ou conhecimento (porque não pode ter-se uma sem a outra para dar uma boa formação) e depois dá nisto...

A preguiça é a arma dos portugueses...Só que essa mesma arma serve para os morder...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 13 anos 5 meses atrás #10844

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
è por estas e por outras que não selecciono formadores sem apresentarem alguma um plano de sessão bem elaborado e defendido cara a cara!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Material de Segurança e Higiene do Traba 13 anos 4 meses atrás #10902

Boas,

Se quiser partilhar, agradeço.

soniaduartesilva@gmail.com


Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.047 segundos