Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: formação de legislação laboral - função pessoal

formação de legislação laboral - função pessoal 11 anos 5 meses atrás #15276

  • Sara Dinis
  • Avatar de Sara Dinis
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Boa tarde colegas

Embreve irei realizar formação de legislação laboral e não encontro material relativo ao conteudo de função pessoal. Alguem mtem material que possa disponibilizar? Obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: formação de legislação laboral - função pessoal 11 anos 5 meses atrás #15277

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Não sei se estará relacionado mas como existe um novo código do trabalho, se tiver havido mudanças nesse âmbito talvez não encontre muita coisa a não ser no próprio código.

Boa sorte!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: formação de legislação laboral - função pessoal 11 anos 5 meses atrás #15278

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
E que tal um formador que saiba disso?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: formação de legislação laboral - função pessoal 11 anos 5 meses atrás #15279

  • Sara Dinis
  • Avatar de Sara Dinis
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Boa tarde. Sim é isso mesmo que procuro algum formador que já tenha dado este módulo e que tenha apontamentos do conteúdo função pessoal, pois já pesquisei em livros jurídicos, código e não encontro nada daí ter aqui pedido ajuda. tem algum conhecimento sobre o assunto? obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: formação de legislação laboral - função pessoal 11 anos 5 meses atrás #15281

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Sandra,

A minha área não é essa mas sei que saiu um novo código de trabalho e conheço profissionais que estão a receber formação. Tente com colegas seus de trabalho que possam estar dentro do assunto...

Eu percebo que não se queiram perder oportunidades de trabalho mas pense que aceitar formação de um tema que não só não domina como não sabe onde procurar, é muito arriscado. De qualquer forma, boa sorte!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: formação de legislação laboral - função pessoal 11 anos 5 meses atrás #15284

  • Sara Dinis
  • Avatar de Sara Dinis
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Boa tarde

Sim saiu o novo código de trabalho e estou plenamenhte dentro das alterações ao código assim como de todos os conteúdos que irão ser lecionados nessa formação, o único conteúdo q não encontro matéria é mesmo´o da função pessoal, que com a minha persistência irei concerteza encontrar, até porque tudo que faço na vida profissional é com a maior celeridade.

Apenas coloquei aqui esta questão pois é um site de formadores e devemos estar na vida para nos ajudarmos uns aos outros penso que será o objetivo primordial deste site, mas obrigado.

caso por acaso saiba de algo acerca do mesmo conteúdo agradeço que me comunique caso não seja transtorno. obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.039 segundos