Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: formação de legislação laboral - função pessoal

Re: formação de legislação laboral - função pessoal 11 anos 5 meses atrás #15285

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Pois Sara...Também percebo isso. Efetivamente existem "conteúdos" dos módulos em que se torna difícil identificar o que é que se pretende exatamente que seja abordado, sem fugir ao tema. Procure ver se existe algum referencial desse módulo para tentar perceber através dos objetivos o que se pretende com esse conteúdo.

Não tenho conhecimentos para ajudá-la mas não estará esse tema ligado aos deveres do trabalhador perante a entidade patronal? Bem, é só um palpite de ignorante :)

Boa sorte!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: formação de legislação laboral - função pessoal 11 anos 5 meses atrás #15321

  • AnaCF
  • Avatar de AnaCF
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Sara, vou começar uma formação de legislação laboral nos próximos dias e, tal como a Sara, também me deparei com a dificuldade que o tópico 'Função Pessoal' suscita. Depois de uns dias de investigação, e após confronto com colegas, creio ter reunido material bastante e chegado a conclusões satisfatórias! :)
Se lhe puder ser útil, deixe-me e-mail : anacesariofigueiredo@gmail.com .
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: formação de legislação laboral - função pessoal 11 anos 5 meses atrás #15348

  • Sara Dinis
  • Avatar de Sara Dinis
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Boa tarde Ana

Obrigado pela disponibilidade, já lhe enviei mail para o mail que me indicou. Muito obrigado mesmo.Assim que possa agradeço que veja o mail, muito obrigado.Também estarei disponivel para o que necessitar. :)

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

formação de legislação laboral - função pessoal 6 anos 5 meses atrás #18683

  • martabessa
  • Avatar de martabessa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 9
  • Carma: 0
Colega, chegou a conseguir o manual! É que estou na mesma situação e se o colega tivesse e me pudesse disponibilizar agradevia
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.034 segundos