Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Preciso manuais para OTET e TIAT Técnico Turismo.

Preciso manuais para OTET e TIAT Técnico Turismo. 13 anos 7 meses atrás #9910

  • vilao
  • Avatar de vilao
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Como disse preciso de manuais de OTET e de TIAT para o curso profissional de Técnico de Turismo. Já enviei um email para alguém que diz disponibilizá.los mas até agora nada - e as aulas começam a 13.

Aguardo:woohoo:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Preciso manuais para OTET e TIAT Técnico Turismo. 13 anos 7 meses atrás #9991

  • carmensof
  • Avatar de carmensof
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
olá, qd receberes envia-me tb se puderes. tb estou á aranhas com OTET e TIAT. contacto: carmensof@hotmail.com se mais alguem puder ajudar OOOOOOBrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Preciso manuais para OTET e TIAT Técnico Turismo. 13 anos 7 meses atrás #10005

Boas

OTET e TIAT têm programas abrangentes. Talvez não fosse má ideia dizerem quais os módulos que vão leccionar, é mais fácil para vos ajudar!

Entretanto, dêm uma espreitadela à mediateca, na parte do turismo, há lá algumas coisas bastante interessantes que vos podem ser uteis. Atenção à legislação turística que sofreu profundas alterações em 2008 e 2009 (empreendimentos turísticos, animação turística, entidades regionais de turismo, estabelcimentos de restauração e bebidas - este em 2007) e há alguns docs que já estão desactualizados!

bom trabalho!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Preciso manuais para OTET e TIAT Técnico Turismo. 13 anos 7 meses atrás #10006

Esqueci-me de referir que a Porto Editora encontra-se a editar alguns manuais para curso profissional de Turismo, mas para já apenas estão previstos os referentes aos 1ºs módulos (supostamente, 10º ano).

Há ainda alguns colegas formadores que vendem manuais pela internet, alguns dos quais bastante completos.

Digam o que precisam! e Pesquisem na mediateca!

cmpts.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.029 segundos