Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Saude da pessoa idosa - cuidados básicos

Saude da pessoa idosa - cuidados básicos 13 anos 9 meses atrás #9624

  • andm
  • Avatar de andm
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Bom Dia

Vou iniciar a minha formação como formadora e tenho algumas questões para vos colocar, que desde já agradeço se forem esclarecidas.

O módulo que irei dar será o de Saúde da Pessoa Idosa - cuidados básicos, no entanto o que me foi solicitado pela Directora Técnica com que falei é que fossem abordados alguns conteudos que não estão exactamente englobados nos conteudos programáticos deste curso (como por exemplo a ergonomia e a postura corporal). Isto porque parece que na Instituição apenas aprovaram este curso e eles concorreram a mais, de forma a formar as auxiliares para a prestação de cuidados.

Ora eu terei que realizar 2 manuais de formação? Um referente aos conteudos que estão legislados e outro aos que forem dados? Isto porque a empresa de formação o que me respondeu quando lhes coloquei esta questão é que eu teria que dar só os conteudos programados. O que me deixa numa situação muito complicada para com a Instituição.

Outro pedido de ajuda... Alguem tem um manual de formação deste módulo? Refiro-me ao manual e não ao material em si. Apenas para eu ver como se constroi um manual neste âmbito, porque até hoje os cursos que frequentei nunca me deram manuais, por vezes forneciam era os diapositivos.

Se alguem me puder ajudar agradecia.
Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.032 segundos