Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Materiais - técnico de turismo ambiental e rural

Materiais - técnico de turismo ambiental e rural 14 anos 6 meses atrás #6680

Caros

Procuro materiais para as disciplinas "turismo e técnicas de gestão" e "técnicas de acolhimento e animação". Urgente.

ana.beatriz.louro@gmail.com


Obrigada a quem quiser ajudar
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Materiais - técnico de turismo ambiental e rural 14 anos 6 meses atrás #6935

  • brunoc
  • Avatar de brunoc
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá. Não sei se ja recebeste as matérias que tens necessidade. se não for abusar muito, quando tiveres eu tambem estou a dar formação do mesmo curso e das mesas disciplinas e não tenho material nenhum.Agradecia imenso que me enviasses a matéria que tens. Ainda só estou a dar o primeiro módulo.É muito urgente.
obrigado

bruno.j@sapo.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Materiais - técnico de turismo ambiental e rural 13 anos 7 meses atrás #9914

Olá Beatriz!

Foi proposto agr monitorar essa discplina de Turismo e Técnicas de gestão no curso profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural. Contudo, neste momento, nem ao referencial consigo aceder, pois o site da ANQ está em remodelação... Será que me podias ajudar? Tens o referencial dos conteúdos a abordar? tens material?

Se tiveres necessidade de algum material avisa, pode ser q eu te consiga ajudar!

Saudações turísticas!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Materiais - técnico de turismo ambiental e rural 13 anos 7 meses atrás #9964

  • RicardU
  • Avatar de RicardU
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Urgente!
Alguém tem materiais para Técnicas de Acolhimento e Animação que me possa arranjar.
Vou começar na próxima semana e não tenho nada por onde começar.
Obrigado!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.036 segundos