Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Pedido de material para formação em turismo

Re: Pedido de material para formação em turismo 14 anos 6 meses atrás #6979

  • brunoc
  • Avatar de brunoc
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
ola
se não for abusar eu tambem necessito de material para curso de turismo, mais especificamente para oas disciplinas de turismo e tecnicas de gestão e para tecnicas de acolhimento e animação.
so estou a começar agora por isso qualauer tipo de material seria bem vindo.
se puder enviar para o meu e-mail agradecia

bruno.j@sapo.pt

obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Pedido de material para formação em turismo 14 anos 3 meses atrás #7765

Boa tarde:

Se me pudesse fornecer material de Áreas protegidas do Turismo agradecia-lhe, estou desesperada. estrelalouro@hotmail.com

Melhores cumprimentos

Catarina
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Pedido de material para formação em turismo 14 anos 3 meses atrás #7847

Caríssimo... não soube interpretar as minhas palavras.... eu não ensino o que não sei e se todos fossem assim, não estariamos a debater este assunto... infelizmente nem todos são assim... e infelizmente ha pessoas que aceitam tudo por ganância ou simplesmente porque precisam de ganhar a vida para pagar as contas ao final do mês.... Agora diga-me: se tiver um colega de formação que lhe diz "preciso que me ajudes, porque eu não sei", diga-me caro ricardo silva, vai-lhe dizer o que ? "despede-te e dou eu porque sei?" pu vai dizer "ok, eu vou-te dar uma luzes e vou-te ajudar!" ou opta pela terceira hipótese "não sabes? não tivesses aceitado. Eu sei mas não te ajudo"....

além da formação, o meu trabalho profissional incide sobre uma área em que tenho de conviver com pessoas que pensam de forma individualista como o senhor... e digo-lhe: se os nossos governantes, políticos, e todos os q detêm posições de responsabilidade soubessem olhar para o lado, unir esforços e criar sinergias o nosso turismo estaría numa patamar muito elevado. Portanto, ricardo silva, o individualismo excessivo é negativo e prejudica o que tanto está a defender.

Saudações
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.034 segundos