Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Programa Galileu

Programa Galileu 14 anos 10 meses atrás #5397

  • FilB
  • Avatar de FilB
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Ola,
Será que alguem me saberá dizer onde poderei fazer uma formação do programa informático Galileu uma vez que a formação que fiz na minha licenciatura é muito fraquinha?

Cumprimentos,
Filipa
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Programa Galileu 14 anos 9 meses atrás #5481

  • rtur
  • Avatar de rtur
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 1
Olá colega,

Durante a minha licenciatura em turismo não tive nenhuma formação em Galileu, portanto tentei informar-me se haveriam cursos de Galileu.

A conclusão a que cheguei é que esses cursos são dados apenas pela APAVT (Associação de Agências de Viagens e Turismo) mas apenas se estiveres a trabalhar numa Agência e ela te inscrever no curso, ou seja, mesmo assim terás de ter 3 meses de casa para o frequentar.

Estas são as informações que disponho, ainda há uma semana atrás falei com um chefe de agência que me revelou não existirem cursos.

Espero ter ajudado, contudo se descobrir o contrário não deixe de avisar.

Bjs.
Rafaela.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Programa Galileu 14 anos 9 meses atrás #5489

  • Shed
  • Avatar de Shed
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 28
  • Carma: -2
Boa tarde,

Entra em contacto com a própria empresa e a dá uma vista pelo site deles.

Galileo by Travelport
Av. D.João II, Lote 1.16.1, 10ºPiso, Parque das Nações
1990-083 Lisboa

www.galileo-portugal.pt

Como tiveste Galileo na faculdade poderás fazer um curso que no final proporcionará um diploma de certificação de conhecimentos. Pois por norma só quem trabalha em Agências e Operadores é que tem acesso aos cursos.

RTUR e FILB cuidado com o nome do programa não é Galileu mas sim Galileo.

Espero ter ajudado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Programa Galileu 14 anos 9 meses atrás #5493

  • MipAntunes
  • Avatar de MipAntunes
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 14
  • Carma: 2
Na Travelport, é a empresa que detém o Galileo em Portugal! :)
A empresa situa-se no Parque das Nações, mas têm site com todas as informações, é só entrares em contacto com eles.

Boa sorte!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Programa Galileu 14 anos 8 meses atrás #5836

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
É possível fazer a formação de Galileo sem ser através de APAVT. Uma das outras formas é através de alguma escola que tenha comprado a licença de ensino do Galileo e nesse caso, tal como nas AVT, é gratuita para o formando. Outra forma, julgo que será directamente através da Travelport mas nesse caso tem um custo de cerca de 200€ e a formação é dada num dia em Lisboa ou no Porto.

Supostamente só com o "diploma" da Travelport é que se pode leccionar ou utilizar o Galileo numa AVT.

Não sei com que regularidade são dadas estas formações mas pelo menos uma por ano deve haver.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Programa Galileu 13 anos 7 meses atrás #9997

ola!

Sabem qual é o valor da licença para que uma escola possa ministrar aulas no Galileo?

E já agora, fala-se muito no Galileo, mas tb existe o Amadeus...parece-me, pelo que já pesquisei, que o Amadeus é mais userfriendly, tem um aspecto mais agradável. Qual é o mais utilizado em AV?

Já agora, alguém me pode ajudar com os módulos 3,4, 7 e 8 de OTET?

Boas formações!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.038 segundos