Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Ajuda - disciplna de OTET do curso prof turismo

Re: Ajuda - disciplna de OTET do curso prof turismo 12 anos 5 meses atrás #12624

  • Shed
  • Avatar de Shed
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 28
  • Carma: -2
A mediateca tem um manual com todos os módulos de OTET a meu ver está um pouco incompleto mas é um bom ponto de partida para depois poder criar o seu próprio manual.
Pelo menos foi o que eu fiz.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda - disciplna de OTET do curso prof turismo 12 anos 5 meses atrás #12633

  • maria1234
  • Avatar de maria1234
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 46
  • Carma: 3
Olá colegas

A Porto Editora editou manuais para os primeiros módulos de TCAT OTET e TIAT, foram adoptados na maioria das escolas que conheço e são um bom ponto de referência.

Claro que não há nada como o formador elaborar os seus próprios materiais com base em pesquisas e na informação sobre a realidade turística de cada localidade.

Boa sorte!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda - disciplna de OTET do curso prof turismo 11 anos 6 meses atrás #15177

  • pajorget
  • Avatar de pajorget
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
olá. também estou a dar pela 1ª vez OTET. Se alguém tiver materiais para módulos 2, 3, 5, 6 e 7, agradeço muito
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda - disciplna de OTET do curso prof turismo 10 anos 7 meses atrás #16256

Boa noite cara Sónia.

Reconheço que esta publicação seja um bocadinho antiga, mas vou dar OTET Módulos 1, 5, 10, 11 e 12 ao curso profissional de turismo. Dessa forma, será que ainda me poderia disponibilizar alguns materiais?

Desde já, agradeço a sua atenção.

Sofia Ribeiro

sofiavribeiro@live.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda - disciplna de OTET do curso prof turismo 7 anos 4 meses atrás #18023

  • bibemhaja
  • Avatar de bibemhaja
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
pode enviar-me para anafontainhas@gmail.com? obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda - disciplna de OTET do curso prof turismo 6 anos 5 meses atrás #18586

Boa noite colega,

Apesar do seu post ser antigo, venho por este meio questionar se ainda será possível facultar o material de OTET. caso me possa ajudar, aqui fica o email: acronicalitos@outlook.com

Muito obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.043 segundos