Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Aquisição, armazenagem e conservação de produtos

Aquisição, armazenagem e conservação de produtos 15 anos 3 meses atrás #3344

Se me poderem ajudar em alguns conteúdos do módulo em epigrafe, para o curso Apoio familiar e á comunidade, agradecia e desde já colaboro com a ajuda que me derem.

Desde já agradeço a ajuda.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aquisição, armazenagem e conservação de produtos 15 anos 3 meses atrás #3349

  • reyes
  • Avatar de reyes
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 115
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 15
Boa Tarde Maria!

Aqui na Mediateca de Formação na pasta da Restauração e Hotelaria ..pág 1....tem alguns documentos sobre esses assuntos...procure também nas outras páginas....encontrará algo de interesse seguramente!:)

Beijo!

Anabela
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aquisição, armazenagem e conservação de produtos 15 anos 1 mês atrás #4001

Olaa,

Por acaso vou ter um módulo desses também para dar, e também estou como tu, meia perdida. Agradecia que se encontrasses coisas interessantes, ou se tiveres boas ideias, se não te importasses, me fizesses chegar isso.. eheh, claro que se precisares de alguma coisa em que eu te puder ajudar estás à vontade.. Um grande obrigada =)

Sandra
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aquisição, armazenagem e conservação de produtos 14 anos 11 meses atrás #4702

  • Agrostis
  • Avatar de Agrostis
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
olá ! fui agora chamada para dar esse módulo e tb ando um pouco ás arenhas se me poderem ajudar agradeço.
eu sevos poder ajudar tb ajudarei.
um beijo
carla
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aquisição, armazenagem e conservação de produtos 14 anos 8 meses atrás #5898

Boa tarde Maria,
Pediram-me para dar o módulo Aquisição, armazenagem e conservação de produtos e estou perdida.
Onde arranjou material??

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aquisição, armazenagem e conservação de produtos 14 anos 6 meses atrás #6548

Olá Maria Leite, uma vez que deu o módulo AACP, será que tem material que me possa enviar?

Desde já muito obrigado!

Pedro Resende

Email: presende77@gmail.com

Tel: 913931555
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.045 segundos