Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Primeira vez a dar formação

Primeira vez a dar formação 15 anos 4 meses atrás #2729

Boa noite a toda a a gente... é a primeira vez que estou escrever aqui no forum porque pela primeira vez surgiu a oportunidade de dar formação!:) Estou muito contente mas ao mesmo tempo muito preocupada por ser a primeira formação e daí pedir a vossa ajuda. Será que me podem dar dicas/sugestões? Vou dar o Módulo "Quadro da Psicologia Evolutiva" e sinto-me completamente perdida :(

Obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Primeira vez a dar formação 15 anos 4 meses atrás #3082

  • claudia82
  • Avatar de claudia82
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Caros colegas

Vou começar a dar uma formação em Psicologia Evolutiva, enquadrada no estudo da velhice mas estou com difuculdades em conseguir material. Caso vos seja possível, agradeço que me disponibilizem informação relativa a este tema. O meu mail é: claudiacasaca@clix.pt.

Grata pela atenção!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Primeira vez a dar formação 14 anos 8 meses atrás #6148

  • Rochinha
  • Avatar de Rochinha
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Ola Carla e restantes colegas...


Tal como a Carla, vou iniciar a minha actividade como formadora e também me sinto bastante perdida, porque ainda não consegui arranjar quase nada sobre o módulo que vou dar: "Quadro da Psicologia Evolutiva". Quem me puder facultar material, fontes ou recursos de pesquisa sobre este módulo ficaria imensamente grata.

O meu e-mail: rocha.ana.m@gmail.com

Obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Primeira vez a dar formação 14 anos 8 meses atrás #6188

  • crisamalam
  • Avatar de crisamalam
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá!

Tirei recentemente a formação inicial. Surgiu a oportunidade de dar formação (tudo mt em cima da hora) no âmbito do curso EFA -nível secundário -animação Sócio Cultural - módulo Animador-perfil e estatuto profissional . Alguém poderá dar-me algumas orientações? algum material? estou mt perdida:(
o meu mail: cristianaimlamego@gmail.com

Obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Primeira vez a dar formação 14 anos 3 meses atrás #7937

Olá a tdos!
bem, vou agora tb dar formação pela 1ª vez... o módulo é deontologia e ética profissional, agradeço se puderem ajudar-me. Confesso k estou 1 pouco apreensiva...
Obrigada,

Paula
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Primeira vez a dar formação 13 anos 11 meses atrás #9271

  • São1964
  • Avatar de São1964
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá!

Tirei recentemente a formação inicial. Surgiu a oportunidade de dar formação pela 1ª vez... (tudo muito em cima da hora) o módulo é deontologia e ética profissional, agradeço se puderem ajudar-me. Confesso que estou um pouco apreensiva...
Obrigada,
o meu email: eu1964@sapo.pt


Obrigada.
:blush: :blush:
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.035 segundos