Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: material: técnicas de animação turistica

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 10 meses atrás #5565

  • patanisca
  • Avatar de patanisca
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá a todos!
vou dar formação pela primeira vez, n1 curso efa de turismo ambiental e rural, os modulos de técnicas de atendimento e tipos e tecnicas de animação.
Lguem me pode ajudar c material??? o meu mail é mariajoaofranca2@hotmail.com
please...:huh:
obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 9 meses atrás #5745

ola,

Necessito urgentemente de materia sobre tecnicas de animaçao turistica. Se tiver alguma coisa agradecia imenso se me pudesse facultar essa materia.

muito obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 9 meses atrás #5754

Ola a todos,

Já houve um colega que colocou neste mesmo tópico algum material sobre animação... especialmente bibliografia em espanhol. Quem está aflito para encontrar material (bem sei que não é fácil), podem ir rever os posts anteriores e verificar a ajuda do colega (penseo que se chama reyes o colega que tem vindo a ajudar bastante).

Para o módulo de Procura e Oferta Turística sugiro o livro "economia e política do turismo" do nosso tão conhecido Licínio Cunha, acompanhado de algumas pesquisas na internet (onde sobre estes assuntos, já se encontra mais material do que sobre a animação).

Para animação, e especialmente quem ministrar An. ambiental, turística e desportiva aconselho que distingam muito bem esses conceitos, em que poderão recorrewr ao enquadramento legislativo do sector (pesquisem mais coisas no site do TP e do ICNB). Atenção, quem abordar o TER - Turismo em Espaço Rural ou as modalidades de alojamento, que há ~legislação mt recente(2008) sobre esta temática.... e nem toda a informação que se encontra na net está correcta (por exemplo, há um doc pdf na mediateca chamado Turismo de Natureza, em que a parte do alojamento TER já está desactualizada).

saudações turísticas
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 8 meses atrás #6123

  • mfac
  • Avatar de mfac
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa tarde,
se fizer o favor pode-me enviar a sebenta.
o meu email é amorim_fernanda@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 7 meses atrás #6418

  • mariline
  • Avatar de mariline
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde!


Será k também me pode madar essa sebenta de animação turistica. Vo começar a dar essa formação agora em novembro e não encontro nada.

O meu mail é mariline.ninhos@hotmail.com Muito obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 7 meses atrás #6458

Boa tarde,

Vou dar a disciplina de Tecnicas de acolhimento e animação e um dos modulos é precisamente Animação turistica. O meu e.mail: marianateixeira65@gmail.com.

Muito Obrigado pela ajuda.
Em algo que possa ajudar pff disponha.

Mariana Teixeira
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.051 segundos