Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: material: técnicas de animação turistica

Re: material: técnicas de animação turistica 15 anos 1 dia atrás #4876

  • borboletaxan
  • Avatar de borboletaxan
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 9
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 2
ola.
preciso de material de animação turidtica e de informação e promoção da região. alguem que me ajude.
obrigado
Última Edição: 13 anos 6 meses atrás por borboletaxan.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 11 meses atrás #4983

  • bina
  • Avatar de bina
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Será que me podia facultar a sebenta de animação turistica.???
Vou dar uma formação de tecnicas de animação turistica e nao encontro nada na net, muito urgente.
Aqui deixo o meui mail: binafortes@hotmail.com.
Obrigada pla ajuda
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 11 meses atrás #5086

  • Tágide
  • Avatar de Tágide
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 2
Olá, bom dia.

Quanto a material de Informação e Promoção da Região, julgo que terá mesmo que ser criado por si com base nos recursos turísticos existentes na região onde está a ser ministrado o curso.
Deve então analisar os atractivos existentes, a informação turística diponível sobre os mesmos, quer no local, quer em material gráfico distribuído e Internet, bem como por parte dos postos de informação turística e respectivos técnicos avaliando se esta é ou não eficaz e se não, como deveria ser então, com base nas premissas do Turismo de Portugal, I.P. (ver PENT - Plano Estratégico Nacional de Turismo, disponível em www.turismodeportugal.pt).
Pode mesmo trabalhar esse aspecto em aulas práticas, nas quais os formandos poderão criar instrumentos de informação adequados.
Quanto aos conteúdos sobre promoção pode seguir as mesmas directrizes com base nos recursos da região e acções de promoção levadas a cabo pelo órgão público competente e pelo sector privado. Repare que no PENT a promoção do destino turístico Portugal assenta essencialmente na proposta de valor e nos 10 produtos estratégicos. Aliás, as novas ERT´s já estão a direccionar a sua promoção também nesse sentido.
Essencialmente, os formandos deverão ficar a conhecer bem a região e saber promovê-la, bem como prestar informações sobre a mesma.
Visite o portal www.visitportugal.com, pode ajudar em termos de material promocional.
Espero que tenha ajudado.

Sónia Gonçalves
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 11 meses atrás #5129

Vou leccionar Técnicas de Animação Turística, Animação Ambiental, Animação Cultural e Procura e Oferta Turística.

Vejo-me aflita para arranjar material, para fazer os manuais para os formandos, se puderem auxiliar-me com sebentas sobre estes módulos agradecia.

mariadiasefa@gmail.com

obrigado

beijinho;)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 10 meses atrás #5521

Boa Tarde sou formador na área de turismo e necessito de arranjar com alguma urgência material sobre técnicas de animação turistica,~itenerários e circuitos turisticos.

Obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: material: técnicas de animação turistica 14 anos 10 meses atrás #5523

Boa tarde Anabela, seria possivel enviar para o meu e-mail goncalobarateiro@sapo.pt alguma informação sobre técnicas de animação turistica?

Antecipadamente grato

Gonçalo
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.044 segundos