Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Curso CEF - Bibliografia

Curso CEF - Bibliografia 15 anos 6 meses atrás #1898

Boa Tarde,

Iniciei agora o meu percurso como formadora e tive que dar aulas de um dia para o outro!
Preciso urgentemente de ajuda para arranjar bibliografia para dar os sub-módulos Documentação Administrativa e Correspondência e Circuito de Documentos Comerciais, do módulo Correspondência Comercial e Arquivo.

Tudo que puderam arranjar é bem -vindo! o meu e-mail é fernandanogueira71@hotmail.com.

Muito Obrigada!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso CEF - Bibliografia 15 anos 6 meses atrás #1899

  • criscadete
  • Avatar de criscadete
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 7
  • Carma: 7
Olá colega,

Também dou a mesma área, mas aqui na mediateca há imensa coisa sobre essa temática e com muita qualidade.

BOas formações

disponha

Kriscadete
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso CEF - Bibliografia 15 anos 6 meses atrás #1915

Olá Colega,

Obrigada pela resposta.

Pode dizer-me como é que encontrou o material na mediateca? è que já estive a pesquisar e não encontrei quase nada. Provavelmente, como sou novata no syte ainda não sei pesquisar bem.

Ou então se pudesse enviar material para o meu e-mail era uma grande ajuda: fernandanogueira71@hotmail.com

Isto é tudo novo e a entidade formadora dá o referencial de formação e temos que nos desenrascar, mas como foi tudo muito rápido não tive oprotunidade de preparar nada.

Mais uma vez obrigada

Cumprimentos

M.F.Nogueira
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso CEF - Bibliografia 15 anos 6 meses atrás #1918

Olá Colega,
As entidades formadoras fornecem o referencial e o formador é que deve ter conhecimento dos conteúdos e saber onde se deve documentar.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso CEF - Bibliografia 15 anos 6 meses atrás #1920

Olá,

Pois é, eu sei que eles só dão o referencial. Conhecimento da matéria eu tenho, mas preparar uma aula de um dia para o outro, numa coisa que é completamente nova já é um pouco diferente.

E se houver colegas com mais experiência que possam dar uma ajuda, porque não? Todos temos que começar....

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso CEF - Bibliografia 15 anos 6 meses atrás #1941

  • sandrafc
  • Avatar de sandrafc
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Ola boa tarde,

Também estou a iniciar a leccionar duas disciplinas a cursos CEF, essas que são cuidados humas de saúde e higienização e conforto.

Assim, agradecia a alguem mais experiente que me oriente, por favor, a preparar as aulas bem como, referenciar a bibliografia recomendada.

Poderão entrar em contacto através de sandrafc@live.com.pt

Obrigado

Sandra Cunha ;)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.034 segundos