Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Curso de Animação sociocultural

Curso de Animação sociocultural 15 anos 6 meses atrás #1724

  • Ana Torres
  • Avatar de Ana Torres
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa Tarde!

Eu sou Psicóloga Clínica e Formadora, recentemente fui convidada para dar formação no curso de animação sociocultural. Como foi sempre uma área que me despertou interesse, tenho algum conhecimento, contudo é a primeira vez como formadora.

Como tal, gostaria que os animadores me pudessem dar uma visão geral do que é dar este curso e utilizassem este espaço para partilha as suas experiências.

Desde já, agradeço a disponibilidade daqueles que me irão responder.:)

Com os melhores cumprimentos,
Ana Torres
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Curso de Animação sociocultural 15 anos 6 meses atrás #1762

  • @n@
  • Avatar de @n@
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá Ana Torres

Tambem fui seleccionada para dar animação sociocultural e também necessito de alguma informação. Fui selecionada na ontem e tenho de começar já daqui a três dias por isso não tenho muito tempo para pesquisar. Se a Ana ou qualquer outra pessoa tivessem aguma material que me pudessem fornecer ficaria muito grata, nomedamente acerca das origens da animação sociocultural.

Cumprimentos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso de Animação sociocultural 15 anos 3 meses atrás #3355

Ola,
eu sou estudante finalista do curso de acção social, vertente ASC...
eu poderia ajudar no sentido de fornecer material sobre a ASC que me tem sido fornecida ao longo do curso..
se assim o quiserem, digam me se o querem aqui anexado ou para algum e-mail em concreto..

cump,
paula
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso de Animação sociocultural 15 anos 3 meses atrás #3438

  • melita
  • Avatar de melita
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá