Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Curso de Animação sociocultural

Curso de Animação sociocultural 15 anos 6 meses atrás #1724

  • Ana Torres
  • Avatar de Ana Torres
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa Tarde!

Eu sou Psicóloga Clínica e Formadora, recentemente fui convidada para dar formação no curso de animação sociocultural. Como foi sempre uma área que me despertou interesse, tenho algum conhecimento, contudo é a primeira vez como formadora.

Como tal, gostaria que os animadores me pudessem dar uma visão geral do que é dar este curso e utilizassem este espaço para partilha as suas experiências.

Desde já, agradeço a disponibilidade daqueles que me irão responder.:)

Com os melhores cumprimentos,
Ana Torres
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Curso de Animação sociocultural 15 anos 6 meses atrás #1762

  • @n@
  • Avatar de @n@
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá Ana Torres

Tambem fui seleccionada para dar animação sociocultural e também necessito de alguma informação. Fui selecionada na ontem e tenho de começar já daqui a três dias por isso não tenho muito tempo para pesquisar. Se a Ana ou qualquer outra pessoa tivessem aguma material que me pudessem fornecer ficaria muito grata, nomedamente acerca das origens da animação sociocultural.

Cumprimentos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso de Animação sociocultural 15 anos 3 meses atrás #3355

Ola,
eu sou estudante finalista do curso de acção social, vertente ASC...
eu poderia ajudar no sentido de fornecer material sobre a ASC que me tem sido fornecida ao longo do curso..
se assim o quiserem, digam me se o querem aqui anexado ou para algum e-mail em concreto..

cump,
paula
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso de Animação sociocultural 15 anos 3 meses atrás #3438

  • melita
  • Avatar de melita
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá

Sou animadora já algum tempo já participei em algumas formações para animadores. Na minha opinião as formações não deviam ser muito teoricas mas sim, algo mais pratico algumas estrategias de intervenção em casos especificos.

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso de Animação sociocultural 15 anos 3 meses atrás #3493

Ola, eu concordo consigo...
eu sou finalista e em termos praticos posso lhe dizer que ao longo destes tres anos de curso a parte pratica que tive foi quase zero... vou inciar agora o estagio e ate estou meio insegura pq sei que nao estou 100% preparada para tal...

Penso que deveria haver mais actividades, mais visitas a locais onde se exerce a ASC e nao apenas conteudos teoricos que sao importantes sim mas nao nos dao grande experiencia...

Fiquem bem
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso de Animação sociocultural 15 anos 3 meses atrás #3654

  • joaobrito
  • Avatar de joaobrito
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 1
boas,

Eu gostava de poder receber informação sobre ASC.

Encontro me neste momento com algumas UFCD´s do Curso de ASC.

Desde ja agradeço a atenção, estando disponível para partilhar aquilo que tenho.

jpbrito@portugalmail.pt

Cumprimentos,
João
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.040 segundos