Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Comportamentos disfuncionais na criança – formas d

Comportamentos disfuncionais na criança – formas d 11 anos 5 meses atrás #15345

Boa noite.

Sou educadora de infânica e já leciono formação há 5 anos, mas chamaram-me hoje para dar o módulo "Comportamentos disfuncionais na criança – formas de actuação". Não tenho material nenhum, será que me podem ajudar?

Na empresa disseram-me também que tenho de fazer um manual de apoio à formação para ser facultado às formandas. Nunca fiz nenhum manual de apoio à formação.

Será que podem partilhar algumas ideias, materiais, dicas, estratégias.....
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Comportamentos disfuncionais na criança – formas d 11 anos 2 meses atrás #15599

  • TelmaH
  • Avatar de TelmaH
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa noite,

Gostaria de saber se chegou a ministrar o módulo de "comportamentos disfuncionais na criança - Formas de actuação".

Era possível partilhar algum material comigo? estarei ao dispor para trocar informação sobre outros módulos nessa área.

o meu mail é telma.calado.ferreira@gmail.com

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Comportamentos disfuncionais na criança – formas d 11 anos 2 meses atrás #15605

  • mariita
  • Avatar de mariita
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Boa noite,

Brevemente irei leccionar a UFCD - comportamentos disfuncionais na criança pela primeira vez. Já fiz alguma pesquisa mas não encontrei muita informação.
Seria possível partilharem algum material?

O meu email é mariajoaooliveira2@hotmail.com

Estou disponível para partilhar material.

Obrigada

(PS: Urgente)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Comportamentos disfuncionais na criança – formas d 11 anos 1 mês atrás #15715

  • AngelaPsi
  • Avatar de AngelaPsi
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde,

gostaria de saber se sempre conseguiu o material para a formação Comportamentos disfuncionais na criança - formas de atuação. Se tiver material por favor será que pode partilhar comigo?
dia 12 deste mês comecei a lecionar esta formação e ainda não tenho o material.

obrigado.

Atentamente,

Ângela Pereira
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Comportamentos disfuncionais na criança – formas d 11 anos 3 semanas atrás #15771

Bom dia,

Em breve vou ministrar a modular comportamentos disfuncionais da criança - formas de atuação e estou um pouco perdida, pois não encontro grande informação e gostaria de saber se há alguem que me possa ajudar com algum material, manual, para tirar ideias.

Deixo o email e agradecia se me pudessem ajudar.

manu.monteiro_146@hotmail.com

Obrigado!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Comportamentos disfuncionais na criança – formas d 11 anos 3 semanas atrás #15777

Olá!

Se alguém também me poder ajudar, em relação ao comportamentos disfuncionais na criança, agradeço.

Obrigada,

Cláudia Silva
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.042 segundos