Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: CET Nível 5

CET Nível 5 12 anos 10 meses atrás #11780

Olá a todos
Excelente Fórum. Parabéns! :)

Alguem sabe se existe algum curso CET nivel 5 de ensino E-learning ou á distancia ?

:unsure:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: CET Nível 5 12 anos 9 meses atrás #11895

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
CEF - que eu conheça só há nível 2
Curso Técnico ... - Nível 3
Curso de Especialização Tecnologica - que eu conheça só há nível 4
Licenciatura - que eu conheça só há nível 5
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: CET Nível 5 12 anos 9 meses atrás #11907

Olá , obrigado pela resposta. :)

Não, informe-se, pois em Outubro 2010 saíram novas alterações para os Níveis, eu inclusive tenho o diário da republica com isso.
Neste momento o 12ª ano completo é Nível 3, um curso de dupla certificação ou seja que dê o 12º. ano + um curso (Técnico) Profissional dá Nível 4, depois os cursos de especialização tecnológica, em que para entrar é necessário ou o 12º. ou o Nível 4, são considerados os CET de Nível 5. Licenciaturas Nível 6,,,e assim por diante.
Ou seja já se destingem quem tem só 12º. de um curso PROFISSIONAL o que é muito bom.
Daqui a 1 ano acabo o meu curso Técnico Comercial Nível 4, depois gostava de fazer um curso Nível 5, da mesma área ou não. Então por isso pergunto se existem CET´s por ensino à distancia.
:dry:

Comprimentos

Duarte :P
Última Edição: 12 anos 9 meses atrás por elmanoduarte.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: CET Nível 5 12 anos 9 meses atrás #11912

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 4
Os Cursos de Educação e Formação (CEF) são uma oportunidade para poderes concluir a escolaridade obrigatória, através de um percurso flexível e ajustado aos teus interesses, ou para poderes prosseguir estudos ou formação que te permita uma entrada qualificada no mundo do trabalho.

Neste sentido, cada curso corresponde a uma etapa de educação/formação (desde o Tipo 1 ao Tipo 7) cujo acesso está relacionado com o nível de habilitação escolar e profissional que já alcançaste. No final de cada etapa obterás uma certificação escolar e profissional.
Fonte: www.anq.gov.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: CET Nível 5 12 anos 9 meses atrás #11913

Pois eu sei, B) no entanto no meu serviço (função publica) terei melhor pontuação com nivel 5 do que com o 4. Por isso pretendo subir mais um pouco. Pensei na Universidade Aberta, mas já tenho 40 anos, não sei se vou ter pedalada para conseguir. :huh:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: CET Nível 5 12 anos 9 meses atrás #11916

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
elmanoduarte escreveu:
Olá , obrigado pela resposta. :)

Não, informe-se, pois em Outubro 2010 saíram novas alterações para os Níveis, eu inclusive tenho o diário da republica com isso.



Solicito essa alteração dos níveis
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.038 segundos