Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Como devo divulgar o meu trabalho?

Como devo divulgar o meu trabalho? 13 anos 4 meses atrás #10766

  • Samira
  • Avatar de Samira
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá,

Sou professora de matemética e há 6 meses comecei a dar aulas particulares para ajudar na minha casa. Meu marido perdeu o emprego e as coisas ficaram dificeis para nos.
Temos 2 filhos e precisamos cuidar da minha mãe, que está doente.

Por isso decidi procurar uma renda extra. Comecei a dar aulas de matemática, mas não sei se é porque as pessoas ainda não me conhecem, não consegui muitos alunos.
Gostaria de aumentar meu numero de aulas.
Alguém tem uma sugestão? Será que devo investir em cartões de visitas, flyers ou coisas assim??
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Como devo divulgar o meu trabalho? 13 anos 4 meses atrás #10767

  • descobrir
  • Avatar de descobrir
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 52
  • Carma: 3
Bom, a internet tem tantos recursos e de borla.
Porque não começar por aí?
As pessoas não a contactam, ou contratam como preferir, porque de facto não a conhecem.

Pode fazer cartões e flyers, mas de facto os seus potenciais clientes continuam sem saber se é a pessoa certa pois não conhecem o seu trabalho.

Porque não um pequeno blog com alguns exercícios e dicas, o seu curriculum, links para outros sites.
Utilizar os google docs para apresentação de exercícios?
Criar uma conta no facebook e alimentá-la com dicas, publicidade?
Criar uma conta de twitter e alimentá-la com exercícios no seu site ou blog que os alunos lhe enviem?

Desta forma, está a criar conteúdo válido na web, a constituir uma boa plataforma de publicidade, a exercitar conteúdos.
Assim quando enviar um email de publicidade, entregar um cartão ou um flyer, que contenha a ligação ao seu conteúdo online, estará a potenciar enormemente a contratação do serviço.