Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Material UFCD Caracterização da Actividade Agrária

Material UFCD Caracterização da Actividade Agrária 13 anos 6 meses atrás #10229

  • limb1979
  • Avatar de limb1979
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa noite!

Gostaria que alguém me pudesse disponibilizar, com alguma urgência, material sobre a UFCD Caracterização da Actividade Agrária, para o Curso Técnico Turismo Ambiental e Rural.

Se puderem enviem para o mail:
lilianabras100@gmail.com

Agradeço desde já toda a ajuda que me puderem dar...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material UFCD Caracterização da Actividade Agrária 13 anos 6 meses atrás #10232

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Ola seja muito benvida(o)

No entanto venho lhe dizer que nao sei o que quer dizer UFCD, nem estou dentro do tema, nem da área, mas posso tentar ajudar, bastando pedir-lhe que coloque no menu lá em cima onde refere "PESQUISAR" as palavras-chave, pois de facto ja vi em alguns topicos essas iniciais, mas agora nao encontro nada.

Caso continue com duvidas disponha
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material UFCD Caracterização da Actividade Agrária 13 anos 6 meses atrás #10243

  • limb1979
  • Avatar de limb1979
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa Tarde

UFCD quer dizer Unidade de Formação de Curta Duração, que era o que antigamente se designava por módulo ou disciplina.

Podem ter a duração de 25 ou 50 horas e podem estar inseridas num curso ou ser ministradas através de formações modulares.

Encontram-se discriminadas no catálogo nacional de qualificações.

No meu caso pretendia alguma ajuda para poder elaborar os materiais pedagógicos da UFCD (módulo) de Caracterização da Actividade Agrária.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material UFCD Caracterização da Actividade Agrária 13 anos 6 meses atrás #10247

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
E esse tema de Caracterização da Actividade Agrária pretende abranger que topicos ao certo?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material UFCD Caracterização da Actividade Agrária 12 anos 7 meses atrás #12323

Bom dia!

gostaria de saber se conseguiu arranjar material para a UFCD caracterização da actividade agrária pois também vou dar essa UFCD e estou com problemas em arranjar material para as aulas.

obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material UFCD Caracterização da Actividade Agrária 12 anos 7 meses atrás #12326

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Eu coloquei uma questao do que é preciso ao certo para essa UFCD, pois assim não poderei ajudar.

No entanto já visitou a mediateca?
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.031 segundos