Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: CEF Assistente Familiar e apoio à comunidade

CEF Assistente Familiar e apoio à comunidade 14 anos 11 meses atrás #5010

  • ritacouto
  • Avatar de ritacouto
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde

Fui colocada numa escola para dar o módulo de Gestão do comportamento a um CEF mas estou com algumas dificuldades em relação aos conteudos uma vez que o manual é muito geral e contempla 3 areas: animação e lazer, atendimento e recepção e por fim ética e legislação laboral. Em relação à primeira, na mediateca encontrei diversas sugestões mas nas outras duas areas estou com dificuldades em arranjar material.

Agradecia que me ajudassem. Caso tenham material, podem enviar para couto.anarita@gmail.com.

Obrigada e votos de um bom trabalho!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: CEF Assistente Familiar e apoio à comunidade 14 anos 11 meses atrás #5179

  • casilva
  • Avatar de casilva
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá... eu já fui psicóloga de apoio a uma turma de CEf e antes de iniuciar qualquer aprendizagem comecei por trabalhar a relação intragrupal. Tarefa que fiz baseada em diversas actividades que facilmente encontra em livros sobre dinâmicas de Grupos.... Boa Sorte:)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: CEF Assistente Familiar e apoio à comunidade 13 anos 7 meses atrás #10017

  • Arthur
  • Avatar de Arthur
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa noite

Sou licenciada em Biologia e Geologia e este ano vou leccionar pela primeira vez as disciplinas: "Cuidados humanos e de saúde", "Higienização e conforto", Nutrição e confecção de refeições" e "Gestão de comportamento". Não consigo encontrar manuais nem material sobre estes assuntos, se me puderem ajudar...agradeço desde já o envio para este email: tlebres@gmail.com

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.032 segundos