Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: actividades pedagogicas em creches e jardins de in

actividades pedagogicas em creches e jardins de in 15 anos 5 meses atrás #2241

  • aclc
  • Avatar de aclc
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: -1
ola boa tarde. Vou começar uma formaçao que tem por titulo - actividades pedagogicas em creches e jardins de infancia quotidiano da criança.
Mas confesso que estou completamente perdida não faço ideia por onde começar a pesquisar, se alguem me ajudar nesta area agradecia imenso...
Muito obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: actividades pedagogicas em creches e jardins de in 15 anos 5 meses atrás #2246

  • Mário Martins
  • Avatar de Mário Martins
  • LIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 676
  • Obrigado recebido 111
  • Carma: 42
Olá:

Tem o referencial? tem lá alguns conteúdos gerais... este módulo é essencialmente prático... sabe as rotinas de um jardim de infância e creche?? simule nas sessões as principais actividades pedagógicas que lá se desenvolvem... veja na mediateca de formação eu coloquei lá um ficheiro que eu próprio fiz ... relacionado com esta área... ministrei milhares de horas a turmas de acção educativa e nesse módulo também...
Cumprimentos

Mário Martins
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: actividades pedagogicas em creches e jardins de in 15 anos 2 meses atrás #3534

Olá,

Pode dizer-me onde é essa formação? E qualquer pessoa pode fazê-la?

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: actividades pedagogicas em creches e jardins de in 14 anos 7 meses atrás #6518

  • anamiranda
  • Avatar de anamiranda
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
olá, estou a começar um modulo de actividades pedagogicas do quotidiano da criança e na primeira aula fiz uma introdução teórica. O problema é que agora não sei muito bem que tipo de actividades hei-de apresentar.
Preciso mesmo de uma orientação.
Alguem pode ajudar?
Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: actividades pedagogicas em creches e jardins de in 14 anos 7 meses atrás #6520

ola boa tarde. Vou começar uma formaçao que tem por titulo - actividades pedagogicas no quotidiano da criança mas n tenho qualquer material.
se alguem me puder ajudar agradecia que enviassem material para mafaldakitkat@gmail.com
obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: actividades pedagogicas em creches e jardins de in 13 anos 3 meses atrás #10995

Bom dia,

Vou iniciar um módulo de "actividades pedagógicas em creches e jardins de infância - qauotidiano da criança". Tem algum material que me possa disponibilizar?

Obrigada

Paula
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.121 segundos