Olá a todos!
Sou formadora de LC /CLC e vou integrar a equipa de um Centro Qualifica. Só dei formação em cursos EFA.
Não sei bem como funciona a validação de competências no processo RVCC. Os formandos têm que fazer uma autobiografia, mas depois como funciona?
Se alguém tiver disponibilidade para partilhar a sua experiência e explicar como funcionava a validação de competências, agradecia.
Obrigada,
Carla