Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Urgente-como produzem os instrumentos de reflexão?

Urgente-como produzem os instrumentos de reflexão? 13 anos 5 meses atrás #10536

  • sifp
  • Avatar de sifp
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Boa noite,

Fui convidada a leccionar LE num curso EFA (RVCC). Foi tudo muito em cima da hora e agora estão a pedir-me o(s) isntrumento(s) que vou usar para levar os formandos a reflectirem, tendo em vista a reflexão final.
Como é a priemira vez que estou a dar formação, sinto-me perdida e não sei bem como poderei fazer os ditos instrumentos. Alguém que me ajude a entender? Sei que tenho de partir das U.C,, mas como fazê-los?

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Urgente-como produzem os instrumentos de reflexão? 13 anos 5 meses atrás #10604

Estou com o mesmo problema....

Qualquer ajuda é bem-vinda


Sónia
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Urgente-como produzem os instrumentos de reflexão? 13 anos 5 meses atrás #10623

  • sifp
  • Avatar de sifp
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Cara colega,

Não tendo obtido qualquer ajuda, e após uma pesquisa aprofundada, acabei por fazer os ditos instrumentos. Segundo o IEFP onde trabalho, os meus objectivos são adequados às formações em causa e aos formandos alvo.
Como sei o quão complicado é iniciar uma actividade, e quiser, mande-me o sei e-mail que eu envio-lhe um dos meus instrumentos para poder ver.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Urgente-como produzem os instrumentos de reflexão? 13 anos 4 meses atrás #10865

  • ajsilva
  • Avatar de ajsilva
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Boa tarde,

Se fosse possível agradecia o envio de um modelo de instrumentos de refelexão para ter uma ideia de como se deve fazer.

Muito obrigada
mail fsilva.jorge@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.109 segundos