Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: PAP - (Prova de Aptidão Profiss.) - Trabalho Final

PAP - (Prova de Aptidão Profiss.) - Trabalho Final 15 anos 5 meses atrás #2034

  • joelq
  • Avatar de joelq
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 1
Boas Pessoal.

É o seguinte.

Estou no 3ºAno (Final) do Curso Técnico de Segurança e Higiene do Trabalho e tenho que elaborar um trabalho final denominado de PAP (Prova de Aptidão profissional), esse trabalho consiste em duas vertentes.

- Elaboração do Trabalho escrito.
- Apresentação perante um júri. (Quanto a esta é comigo )

O tema do Trabalho pode ser escolhido por mim Tema Livre, estou a contar com a vossa ajuda… se alguém tencionar partilhar os trabalhos finais comigo ficaria agradecido.
O sector que possivelmente irei escolher para o tema será o sector da construção civil, se tiverem Trabalhos Finais que englobem esse sector era o ideal, mas não nego de outro sector pois posso tirar ideias e aperfeiçoar conhecimentos .

Desde já agradecia respostas...
Também posso partilhar ficheiros, estejam a vontade. :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: PAP - (Prova de Aptidão Profiss.) - Trabalho Final 15 anos 5 meses atrás #2041

ola!
eu tou a terminar o curso de hst e o meu projecto final de curso foi um pss em fase de projecto, mas so poderei colocar à disposição apos ter passado na defesa oral do mesmo.
obrigada!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: PAP - (Prova de Aptidão Profiss.) - Trabalho Final 15 anos 4 meses atrás #2146

que coincidência ...eu também ando a procura mas é para avaliação de riscos..
pois porque sera somos da mesma turma lol
abraço mas se tiveres ja sabes é partilhar aqui com o pessoal.....
abraço
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: PAP - (Prova de Aptidão Profiss.) - Trabalho Final 15 anos 4 meses atrás #2223

Tenho este trabalho nao sei se te vai ajudar mas espero que sim....

Abraço e espero que atinges os teus conhecimentos que querias ....
xD

Anexo 1195745925_trabalho_final_ftg-f0f1967daa23e364ac5081652eb4a2eb.pdf não encontrado

O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: PAP - (Prova de Aptidão Profiss.) - Trabalho Final 14 anos 4 meses atrás #7215

Pessoal, ando no 2º ano de energias renovaveis e vou começar este ano com a PAP, mas na sei mesmo o qe fazer.
Podiam- me dar uma ajuda?

Abraço:) [img]
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: PAP - (Prova de Aptidão Profiss.) - Trabalho Final 14 anos 3 meses atrás #7674

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Bem voces tem que ver e voltar a rever toda a materia que deram no primeiro ano, e retirar dessa materia um TEMA que sera o tema da vossa PAP, nao custa nada, eu ao longo de 3 anos escolhi uma materia do primeiro ano que foi sobre A IMPLEMENTAÇAO DOS PRIMEIROS SOCORROS

Com este tema tenho ajuda da Cruz vermelha, e dos Bombeiros Voluntarios da cidade.

Amigos nao custa nada irem ver todos os TEMAS que ja deram nos anos passados

;) é so uma dica e escolham o tema que mais se sintam à vontade :cheer:
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.109 segundos