Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Plano de formação/horas de formação - urgente

Plano de formação/horas de formação - urgente 12 anos 3 semanas atrás #14259

  • gabri
  • Avatar de gabri
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Olá,

tenho o cap e sempre dei formação interna na empresa onde trabalhava durante alguns anos.

Neste momento estou desempregada e um pouco desorientada....enviei o meu curriculo para uma entidade formadora que me pediu o plano de formação e as horas para administar a formação!!! Sinceramente não sei o que é razoável, é a primeira vez que me pedem isto e como é normal queria fazer o melhor possivel!!! Será que me podem ajudar?? E é necessário mais alguma coisa??

O plano de formação em principio é fácil de fazer!! E o manual de formação eles pedem para ver?

Se alguém me puder explicar eu agredecia, isto está tão dificil que uma pessoa não pode falhar nestas oportunidades!!

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Plano de formação/horas de formação - urgente 12 anos 3 semanas atrás #14262

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
Ao pedir esses elementos a entidade, em princípio, a entidade formadora está a recolher elementos para avaliar as suas capacidades pedagógicas e de conhecimento dos conteúdos programáticos, muito embora,fosse mais correcto solicitarem-lhe os planos das sessões que se propõe realizar.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Plano de formação/horas de formação - urgente 12 anos 3 semanas atrás #14264

  • gabri
  • Avatar de gabri
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Obrigada pela resposta;)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Plano de formação/horas de formação - urgente 12 anos 3 semanas atrás #14266

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Exactamente, pode sempre pedir à entidade se é preciso seguir alguns requisitos

No entanto já tivemos casos aqui no forum de membros que lhes foram solicitados o manual de formação, já outros foi depois. Tudo depende da entidade.

Mas o(a) Damare tem razão

Mais qualquer duvida disponha sempre
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos