Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Formação em HSST

Re: Formação em HSST 12 anos 6 meses atrás #12500

"Nós (tecnicos de HST) somos praticamente a salvação das empresas contra as multas."

Ainda bem que há serviço bem feito porque aquele que eu tenho visto lá... ups. E mais uma vez digo, não´sou da área... mas sei pesquisar ;)

(desconhecia isso da altura dos extintores. amanhã já vou ver eheh :woohoo: (lool)

ja agora qual é o DL ?

Sem querer tornar isto um chat, mais suma vez agradeço a informação rápida que tenho obtido.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação em HSST 12 anos 6 meses atrás #12542

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Ola Claudia, tenho andando a procura da Portaria, no entanto não a encontro e já tentei entrar em contacto com uma consultodoria mas sem efeito.

No entanto garanto-lhe que as medidas já mudaram, pode verificar em alguns locais (mais recentes) que os extintores já estão a 1,20 metros do chão, o que deixaram de ter apoio de empresas de HST lá deixaram ficar a 1,50 metros.

Contudo irei tentar procurar melhor.

:)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação em HSST 12 anos 6 meses atrás #12547

Olá boa tarde!

A portaria a que se refere é a Portaria nº 1532/2008 de 29 de Dezembro, e a altura dos extintores está no nº3 do art.163º

dre.pt/pdf1sdip/2008/12/25000/0905009127.pdf
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação em HSST 12 anos 6 meses atrás #12551

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Cristina, nem sabe a felicidade que me deu na vida, pareco um "pai babado por ter nascido um filho" (sem explicação e reação) :laugh: :laugh: :laugh:

Eu sabia que era uma portaria, mas tava mesmo desanimado, pois tenho o meu arquivo separado por temas e depois por decretos e portarias etc, e não estava mesmo assim a encontrar, li e vi várias vezes e até me lembrei de outras coisas que já me tinha esquecido, mas de facto essa portaria passou-me ao lado :blush:

Isto so mostrou que tenho que organizar melhor este arquivo, não apenas por temas, mas talvez com umas descrições principais, pois isto já é muito papel.

Seja muito benvida ao Forum e Obrigado :lol:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação em HSST 12 anos 6 meses atrás #12555

Não tem mesmo nada que agradecer!

pegando nas suas palavras " Estamos cá para ajudar"
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação em HSST 12 anos 6 meses atrás #12556

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Tenho sim que agradecer :laugh:

Para além de precisar da dita portaria, precisava ainda de a referir à colega Claudia e não a encontrava apesar de saber que era uma Portaria :blush:

Todos nós precisamos de ajuda :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.033 segundos