Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Projecto Final de Curso_HST

Re: Projecto Final de Curso_HST 12 anos 7 meses atrás #12224

  • tasg
  • Avatar de tasg
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Muito Obrigado!

Claro que sim, que ajudou.
O tema do meu projecto é "Análise e Avaliação de Riscos no Laboratório de Controlo de Produto Acabado - na Indústria de Tintas e Vernizes".
Vou utilizar o método Simplificado.
Eu já tenho alguma coisa feita do meu trabalho. A minha dúvida reside na legislação (tal como referi anteriormente).
Será que tem um outro contaco (mail) para o qual possa expor de forma mais detalhada o meu projecto?

Sou novata neste fórum...:)

Não sei muito bem como fazer para lhe enviar um mail directamente para si, com alguns ficheiros anexos.

No final do meu projecto, terei muito gosto em partilhá-lo com todods os visitantes do fórum.

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Projecto Final de Curso_HST 12 anos 7 meses atrás #12232

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Nao tem importancia em ser "novata"

Acabei de lhe comunicar por email

Sei que nao sao horas (tarde) mas um tecnico de HST nunca tem horas de saida na empresa :laugh:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Projecto Final de Curso_HST 12 anos 7 meses atrás #12372

Se ainda precisar tenho um modelo de auditoria interna elaborado por mim referente a Gestão Ambiental (ex: Resíduos) serve como medida de controlo e melhoria contínua mas que podê ser adaptada a outros conceitos. Ela foi aprovada perante técnicos experientes julgo que seja de confiança.

Part.1

http://www.4shared.com/photo/LwQzSOq_/Auditoria_1.html


Part.2
http://www.4shared.com/photo/k_DhagCu/Auditoria_2.html


Part.3

http://www.4shared.com/photo/ATDRKfvn/Auditoria_3.html

(têm de abrir as imagens num novo separador do explorador da net para poderem observa-las)
Última Edição: 12 anos 7 meses atrás por Fábio Almeida.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Projecto Final de Curso_HST 12 anos 6 meses atrás #12457

  • Guguinha
  • Avatar de Guguinha
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa tarde ;)
Desculpa mas neste momento estou um nivel a baixo e nao posso mesmo ajudar pois nao tenho materia dessa area mas deixo a minha mensagem, se me poder ajudar, agradecia :


Estou Prestes a acabar o curso de Tecnico Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente.
Tendo de apresentar no final deste ano a PAP (Prova de apetidão Proissional )... vTive uma certa dificuldade em escolher um tema pois o curso tem uma basta area de t5rabalho, pensei fazer na construçao civilo mas ja muitos colegas iam fazer sobre issso ! então decidi fazer sobre "agentes fisicos", penso em começar por fazer uma breve analise dos "agentes fisicos " e depois queria
abordar mais as doenças profissionais por eles provocadas . Se alguem me puder ajudar , gostava de ver um trabalho parecido para me guiar...


Muito Obrigado Ana Mendes
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Projecto Final de Curso_HST 12 anos 6 meses atrás #12458

  • Guguinha
  • Avatar de Guguinha
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Estou Prestes a acabar o curso de Tecnico Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente.
Tendo de apresentar no final deste ano a PAP (Prova de apetidão Profissional )... Tive uma certa dificuldade em escolher um tema pois o curso tem uma basta area de trabalho, pensei fazer na construçao civil mas ja muitos colegas iam fazer sobre isso ! então decidi fazer sobre "agentes fisicos", penso em começar por fazer uma breve analise dos "agentes fisicos " e depois queria
abordar mais as doenças profissionais por eles provocados . Se alguem me puder ajudar , gostava de ver um trabalho parecido para me guiar...


Muito Obrigado Ana Mendes
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Projecto Final de Curso_HST 12 anos 6 meses atrás #12460

  • tasg
  • Avatar de tasg
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Bom dia Fábio,

Obrigado pela ajuda e disponibilidade.
É claro que aceito a sua ajuda.
Tenho estado em serviço fora do País e por isso não tenho tido muto tempo para me dedicar ao meu trabalho de HST.:(

Não consigo visualizar o que me enviou. Será possível mandar-me por mail?

Obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.036 segundos