Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Atendimento Personalizado/Recepção Encaminhamento

Atendimento Personalizado/Recepção Encaminhamento 14 anos 11 meses atrás #5405

  • Renata16
  • Avatar de Renata16
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá boa noite!!!


Sou licenciada em Educação e recentemente fui convidada para dar os módulos Atendimento Personalizado e Recepção e Encaminhamento do curso EFA Geriatria.

Gostaria de saber se alguém tem algum material desta área?
Agradecia a vossa colaboração!

Obrigada...
Cumprimentos,
Renata.
Contacto: renanata@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento Personalizado/Recepção Encaminhamento 14 anos 11 meses atrás #5412

Olá Renata!

Eu sou licenciada em Filosofia e também fui convidada para dar os mesmos módulos Atendimento Personalizado e Recepção e Encaminhamento para o curso EFA, e tal como tu, não tenho qualquer informação, ainda estou a pesquisar.

Se eventualmente tiveres alguma coisa que possas partilhar comigo agradeço-te muito.

O meu mail: carlamribeiro@gmail.com

Obrigada.
Cumprimentos,
Carla
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento Personalizado/Recepção Encaminhamento 14 anos 2 meses atrás #8523

  • vitormac
  • Avatar de vitormac
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa noite,

estou na mesma situação . . .

Alguém me pode ajudar para o dominio de recepção e encaminhamento????

Melhores cumprimentos,

vitormmm@portugalmail.pt

Mac
Última Edição: 14 anos 1 mês atrás por vitormac. Motivo: troca de e-mail
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento Personalizado/Recepção Encaminhamento 14 anos 2 meses atrás #8526

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Importante seria poder presenciar os locais, os procedimentos e o clima do contexto em apreço, não apenas para perceber a realidade de uma forma prática, e não apenas teórica, como também para exercer uma análise crítica, que suscitaria ideias sobre o que faz falta e caminhos a seguir. Bem sei que isto exigiria muito trabalho prévio. É preciso algum passado para se ter alguma coisa a dizer sobre o assunto. E sei que não é isso que procuram, pois estão aflitos. Mas também sei que se levarem para o v/ público coisas que não façam sentido, que não correspondam àquilo que faz um bom atendedor em sede de cuidados geriátricos, isso não consubstanciará um verdadeiro contributo, e sim uma perda de tempo. Não formará futuros profissionais, assim como não irá beneficiar as competências de quem já opere na área e sinta necessidade de ajuda. Trata-se de algo muito sério, a formação. Aqueles que tem o que ensinar formam aqueles que precisam do ensinamento. Essa deverá ser a lógica primordial, o esquema, o sistema a seguir. Mas boa sorte!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento Personalizado/Recepção Encaminhamento 14 anos 2 meses atrás #8544

  • RSantos
  • Avatar de RSantos
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 32
  • Carma: 0
Sim...Madre..é uma forma..diria, simpática de dizer as coisas:)

Ou, para desanuviar e como diz um amigo meu...por piada...."Encaminhamento??!!! Há sempre setas!""
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento Personalizado/Recepção Encaminhamento 13 anos 8 meses atrás #9890

  • @ara@
  • Avatar de @ara@
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa tarde,

Fui convidada a dar os dois módulos "atendimento personalizado" e Recepção e Encaminhamento" mas estou com algumas dúvidas em alguns tópicos.

Relativamente ao primeiro, a sequencia dos conteúdos não me faz muito sentido, pelo que estou com dificuldades em estruturar o meu material. :side:

Gostaria de saber se me poderiam fornecer algum material, ou pelo menos algumas dicas do que posso procurar.

Obrigado.

Cumprimentos a todos
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.034 segundos