Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: 9225 ingles,comunicação e serviço não presencial

9225 ingles,comunicação e serviço não presencial 4 anos 1 mês atrás #21277

  • nocasbabe
  • Avatar de nocasbabe
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde,

Alguém têm um manual ou powerpoint, ou qualquer outra coisa que eu possa consultar como exemplo para conseguir fazer o meu material?
Será a minha primeira experiência de formação, e estou um bocado à nora sobre como começar...

Isto é o que tem no catálogo:

9225 - Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial
(*) Em Vigor
Designação da UFCD:Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial
Código:9225
Carga Horária:50 horas
Pontos de crédito:4,50
Objetivos
Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.
Recursos Didáticos
Conteúdos
Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
Principais utilizações da língua inglesa
Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente
Referenciais de Formação
341346 - Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital


Muito Obrigada desde já!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

9225 ingles,comunicação e serviço não presencial 1 mês 1 semana atrás #22965

Boa tarde colega,

Estou na mesma situação! Aflita!

Já passou um tempinho desde o seu post, ao pesquisar deparei me com a sua mensagem e questiono se conseguiu alguma coisa....

Estou mesmo perdida... se pudesse ajudar seria óptimo!

Muito obrigada!
Última Edição: 1 mês 1 semana atrás por isabelsantos17.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

9225 ingles,comunicação e serviço não presencial 3 semanas 6 dias atrás #22979

  • gleena
  • Avatar de gleena
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
DAY!!!

Does anyone have a manual or PowerPoint or something else that I could refer to as an example to prepare my material?
This will be my first learning experience, and I'm a bit confused, not sure where to start....

Here's what's in the catalog:

9225 - English - Extramural Communication and Customer Service
(*) Effective
UFCD Title: English - Extramural Communication and Customer Service
Code: 9225
Course Length: 50 hours
Credit Points: 4.50
Objectives
Apply specific English language vocabulary in extramural communication and customer service.
Course materials
Content
English vocabulary applied to extramural communication and customer service
Main areas of English language application
Basic concepts and terms used in customer service
Links to training materials
341346 - Communications and Digital Services Specialist
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.037 segundos